sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Amor é coisa antiga?

Muitas meninas pensam assim como na foto...
Acham que não existem mais homens românticos, cavalheiros, carinhosos e atenciosos. É como eles estivessem "extintos!", mas calma, calma, não é bem assim. Muitos homens por aí também acham que não existem mais meninas corretas e íntegras, servas de Deus de verdade, eu mesmo já ouvi homens falando isso... Mas olha você aí! Você existe!
Deus não é imperfeito de te criar sem ter alguém que te complete na medida. Ele pensa em tudo. Eu tinha uma listinha de coisas que queria, nenhum um rapaz chegava nem na metade. Cheguei a questionar se existiria algum que tivesse todos os itens, aí veio o que Deus preparou e superou todos os itens.
Existe sim lindas, servos de Deus, trabalhadores e honestos, homens que serão bons pais de família. As vezes ele pode estar debaixo do seu nariz e você não nota. Mas você só vai notar... quando for o tempo certo. Não adianta ficar insistindo ou se lamentando, isso não muda nada, não faz o tempo passar mais depressa. Viva a vida simplesmente, quando menos esperar você vai conhecer um príncipe! Tem gente que fala que príncipe não existe, eu não concordo, eu acho que não existe príncipe ENCANTADO. Encantado seria aquele perfeito e mágico, MAS não existe ninguém perfeito e mágico o tempo todo, todo mundo erra e falha. Mas príncipes existem sim, eles são filhos de um Rei, assim como você! E te tratam como a princesa que você é. Deus NUNCA te dará alguém que não saber dar o valor que você merece, Deus tem alguém cavalheiro, atento, romântico como você deseja. Ele realiza os desejos do nosso coração, mas entregue isso na mão dEle. Deixe Deus trazê-lo! Pare de "caçar", você é princesa, não caçadora!

Um comentário:

  1. Eu TB acho q nasci na época errada sou muitoo romantica,coisas q os garotos hoje em dia no sao,tipo a culpa é das estrelas super super super romântico Romeu e Julieta nem se fala mega romântico

    ResponderExcluir