sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Filmes românticos! Quem não gosta?! (2)

Ebaa! Voltei com os filmes românticos, pra quem não viu o primeiro post, olha ele aí:
http://princesasdcristo.blogspot.com.br/2013/08/filmes-romanticos-quem-nao-gosta-1.html
Vamos continuar com a minha seleção!


Vem ver!

MARIDO POR ACASO
Minha opinião: É interessante sim, passa aquela mensagem que "não existe fórmula para o amor" e que os "opostos se atraem". Tem umas partes bem engraçadas, é legal!
Sinopse: A dra. Emma Lloyd (Uma Thurman) possui um programa de rádio de sucesso, onde dá conselhos sentimentais. Emma defende sempre o amor racional, apresentando suas teses em seu livro recém-lançado, "Amor Real". Um dia Sofia (Justina Machado), uma de suas ouvintes, liga para o programa e pede conselhos sobre o relacionamento com Patrick Sullivan (Jeffrey Dean Morgan), seu namorado. Emma defende que ela termine o namoro, conselho seguido por Sofia. Patrick ouve o programa pelo rádio e, a partir de então, passa a querer dar o troco em Emma. Para tanto ele conta com a ajuda de Ajay (Jeffrey Tedmori), seu vizinho adolescente, que consegue modificar os dados cadastrais de Emma. Ajay modifica os dados para que ela e Patrick sejam agora casados. A idéia não agrada nem um pouco a Emma, que está prestes a se casar com Richard Bratton (Colin Firth), seu editor.


Eu ia postar o trailer, mas achei o filme completo:



SORTE NO AMOR
Minha opinião: Quem é princesa de Cristo não acredita em sorte ou azar, mas é um filminho engraçadinho, até meio bobinho, não tem coisas pesadas (não que eu lembre).
Sinopse: Ashley Albright (Lindsay Lohan) é uma socialite de Manhattan, que é também a pessoa mais sortuda de Nova York. Até que um dia, em um baile de máscaras, ela conhece Jake Hardin (Chris Pine), que é a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, este ato faz com que a sorte deles seja invertida.



Poxa, não achei o trailer legendado, mas só pra você ter uma noção princesa: 



Link do filme completo online >> http://www.armagedomfilmes.biz/?p=40858



CONSELHEIRA AMOROSA
Minha opinião: Super indico esse filme e por um motivo bem simples: não tem besteira NENHUMA (coisa rara!). Não é aqueela comédia romântica, é mais romantiquinho mesmo e pouco conhecido, eu gostei.
Sinopse: Desde jovem, Harold não sabe como lidar com o sexo oposto. A fim de vencer esta barreira, ele contrata Annie, a garota popular do colégio, para ensiná-lo a abordar as mulheres e conseguir enfim emplacar algum relacionamento. O que ambos não sabem é que este plano reserva grandes surpresas para eles.



Filme completo no youtube: 



QUALQUER GATO VIRA-LATA
Minha opinião: Um filme brasileiro? SIM! Já aviso que tem uma besteirinhas sim, mas é um filme que defende uns conceitos que super apoio: da mulher se valorizar, não ficar dando em cima de homem, de dar espaço para homem (não sufocar), entre outros. E eles mostram como a Tati (protagonista) é a mulher típica da nossa época: insegura, indecisa, grudenta, impulsiva... E o Conrado (professor) ensina como ela deve se portar e que tem mulher que "gosta mesmo de sofrer", é bacana, tem uma mensagem bem interessante!
Sinopse: Tati (Cléo Pires) é apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo (Dudu Azevedo), fazia tudo para mantê-lo sobre controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela acaba se oferecendo como "cobaia" para o professor de Biologia Conrado (Malvino Salvador), que defende uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais. No começo, a experiência acaba dando certo, mas na medida que os dias passam, aluna e professor começam a vivenciar um novo momento e pintou um cheiro de romance no ar. Será que vai dar certo?



Filme completo: 


O CASAMENTO DOS MEUS SONHOS
Minha opinião: Esse filme é antigo. É de 2001, mas é um clássico, tanto dos romances como dos casamentos. Eu gosto de teeempos!
Sinopse: Mary Fiore (Jennifer Lopez) é uma conceituada organizadora de casamentos, que consegue transformar qualquer casamento em um evento romântico inesquecível para os noivos e seus familiares. Mas quando ela se apaixona pelo noivo de um dos casamentos que está organizando, começa a perceber que falta amor em sua vida e, por causa disso, se envolve em uma série de confusões.

Só tem em inglês o trailer:

Link do filme online: http://www.assistirfilmesantigos.net/2013/07/o-casamento-dos-meus-sonhos-dublado.html



AMOR A SEGUNDA VISTA
Minha opinião: Ahhh, eu curto demais a Sandra Bullock, e nesse filme ela esta imbatível. Ele também é antigo, é de 2002, mas é muito legal, recomendo demais!
Sinopse: Lucy Kelson (Sandra Bullock) é a chefe do conselho da Wade Corporation, uma das principais empresas de Nova York, cujo dono é o multimilionário George Wade (Hugh Grant). Lucy é uma advogada brilhante, que tem problemas de úlcera e dorme muito pouco graças a Wade, que nada consegue fazer sem sua ajuda. Cansada de ser considerada mais uma babá do que uma advogada, Lucy decide pedir demissão de seu emprego. Porém Wade lhe avisa que apenas aceitará sua demissão caso ela encontre alguém que possa substituí-la à altura. É quando ela encontra a jovem e ambiciosa advogada June Carter (Alicia Witt), a quem passa a treinar para substituí-la no trabalho.



Trailer só tem em inglês também:

Filme completo online >> http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-amor-a-segunda-vista-dublado-online.html



LETRA E MÚSICA
Minha opinião: esse não é muito antigo, mas é show, recomendo. É uma comédia romântica gostosa, vi no cinema na época, deu até vontade de ver de novo!
Sinopse: Alex Fletcher (Hugh Grant) é um decadente astro da música pop, que fez muito sucesso na década de 80 mas que agora apenas se apresenta no circuito nostálgico de feiras e parques de diversão. A chance de mais uma vez fazer sucesso bate à sua porta quando Cora Corman (Haley Bennet), a atual diva do pop, o convida para compor uma canção e gravá-la com ela, em dueto. O problema é que Alex há anos não compõe uma canção sequer, além de jamais ter escrito uma letra de música. Sua salvação é Sophie Fisher (Drew Barrymore), a encarregada de cuidar das plantas de Alex, cujo jeito com as palavras serve de inspiração para Alex. Inicialmente reticente em trabalhar com Alex, devido ao término conturbado de um relacionamento e à fobia dele a compromisso, Sophie termina por aceitar a parceria



Trailer:

Filme completo online>> http://www.filmesonlineflv.net/2012/09/assistir-letra-e-musica-dublado.html

Mas é isso por hoje... Espero que se divirtam!
Beeijos no coração!

KELL ;D

2 comentários: