quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Recadinho especial para 2014!

Olá princesas! Desculpa a demora. Mas essa época de festas é bem agitada, fora outras mudanças que tem acontecido na minha vida. Trouxe uma mensagem que Deus colocou no meu coração para 2014...
Vamos ler?! ;D

Imagine que você esta em um sala bem grande e escura, você sabe que há várias portas nela, mas não sabe se levam a coisas boas, ruins ou misturadas. Como distinguir? Como saber que caminho seguir? Tudo é um grande mistério!
Todos passamos esse mistério, essa sala grande é a vida. Seguimos todos os dias sem saber o que esta a frente. MAS justamente aí entra o grande diferencial do cristão: "lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho!".
Você já ouviu um ímpio que se tornou cristão falar: "foi só eu virar crente que apareceram um monte de problemas!"? Pois é assim mesmo, uma laterna em uma sala escura revela todos os empecilhos! Empecilhos esses que sempre estiveram lá, mas a pessoa não enxergava sem a LUZ!
Onde quero chegar com isso?
Primeira coisa, COMO você vai achar as portas que Deus tem pra sua vida sem uma laterna? Como nesse ano 2014 você vai conquistar alguma coisa se Deus não for na sua frente te guiando? Você DEPENDE dEle princesa. Antes de qualquer decisão, de qualquer luta... COLOQUE Ele na frente! Ele é a luz na sala escura, imagina quanta coisa pode dar errada sem essa "lanterna" essencial?!
E a segunda coisa, muuito empecilho, tranqueira que atrapalha a caminhada... foi você mesmo que jogou ali! Algumas tão grandes que TAMPAM portas inteiras. Situações mal-resolvidas, ressentimentos, feridas... Coisas que "travam" certas áreas da sua vida. Não é porque você tentou uma vez e não deu certo, que NUNCA vai dar! Não se trave, não se limite, em nada nem com ninguém, sabe por quê? As vezes Deus quer usar justamente aquela pessoa que você implica para te abençoar, ou aquela situação que você "bate o pé" e diz que "não gosta" pode ser uma grande oportunidade! Eu sempre falei que não gostava de militarismo, mas tentei, sem preconceito, com o coração aberto e hoje eu gosto e trabalho nisso. Então há certos "preconceitos" e barreiras que a gente mesmo impõe. E o principal princesa, que muuuita gente esquece... não é a sua vontade que tem prevalecer, é a de DEUS!
Última coisinha, uma frase que adotei na minha vida "se preocupar, se estressar, ficar irritada não resolve NADA! Se poupe!". Certa pregadora e doutora em neuropsicologia disse "quanto mais você focar e falar de algo, mais isso vai crescer! Mais PESO terá!". Se você só pensar e falar em problemas... vai se afogar nisso! Agora, se pensar e falar em Deus, os problemas se afogarão... na grandeza dEle!
Pense nisso tudo que eu falei linda, mas não só pense, mude! O ano de 2014 só vai ser diferente... se VOCÊ for!

Nenhum comentário:

Postar um comentário