sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

PARE de tentar "dar jeitinho"!

Muitas sabem como é... quando você gosta de um cara, mas sabe que ele tem características nada toleráveis, mas você pensa: "vou muda-lo!", "depois melhora!"... você tenta SE convencer e convencer os outros. Só que, guarde isso, não é você que conserta ninguém, quem faz milagre... É Deus, agindo no coração dele, aí ele muda voluntariamente. Mas quando se tem um "incentivo" (você!), o cara pode muito bem fingir, há pessoas capazes disso. Já ouvi muitos testemunhos tristes.
Mas pior do que viver na eterna esperança, é cair na besteira de aceitar o inaceitável, no futuro isso tem um preço muito alto. Acorda, pare de mentir... pra si mesma! Admita, você sabe que ele é não pra você. Eu sei que dá vergonha "o que as pessoas vão pensar?", ou o medo da reação dele e de ficar sozinha. Mas lindona, vida é só UMA, não a estrague por coisas passageiras. Paixãozinha dá e passa, você sobrevive. Entenda que quando for de Deus... vai acontecer: não precisa forçar a barra!

2 comentários:

  1. Lindo conselho! Parabéns querida, são poucas as pessoas que falam abertamente de Deus!
    Muito verdade, quando é de Deus não precisa "ajeitar" nada, as coisas se ajeitam sozinhas!

    Beijos, e que a paz de Deus esteja com você!!

    http://evangelicaseestilosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh! Obrigada! Eu gosto de ser franca. A verdade precisa ser dita. Principalmente nessa questão de relacionamentos tem muita gente sofrendo porque ninguém nunca "mandou uma real" pra ela. Isso é bem sério!
      Beeijos pra vc tbm!

      Excluir