sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Penteados: coques!

Desculpe a demora lindas, estou até pensando em dar um intervalo maior entre uma publicação e outra, não postar todo dia, porque trabalhar, fazer facul e planejar um casamento ocupa muito o tempo. Estou de férias da facul, mas correndo atrás das coisas do casamento e com um projeto novo que na hora certa vocês vão saber! Ah é, e já estou escrevendo a continuação do post sobre minha história de amor, esta uma graça! Mas vamos ao assunto de hoje, coques! Tanto para casamentos quanto para uma ocasião especial, eles "reinam" por aí. Trança é algo que domino, mas coque é algo que não me encanta muito já que trabalho todo dia com ele. Mas tenho que admitir, eles dão uma mega elegância, e faz a gente ficar com uma super cara de noivinha!
Existem coques altos, baixos, certinhos, despojados... Quero que vocês prestem atenção nos acessórios e COMO eles fazem diferença! Mas vamos se inspirar lindas? "Vamo que vamo!"


Olha as tranças aí, quem disse que eu resisto? Essa foto é figurinha repetida no blog, mas é muito tudo. Minha tia trabalha em salão e diz que as pessoas procuram MUITO coque com trança e não é fácil fazer.




Achei essa tiara super diferente, ela dá um leve efeito de topete e deixa "princesa"!




Own... achei liindo esse!

Essa misturinha também, de mechas com trancinhas esta em alta e é uma aposta que deixa chique e despojado!

Olha o coque baixo como fica chique!

"Coque banana"
Esse é aquele tipo de coque que você olha e pensa "como?!" 



A blogueira Raka Minelli casou com um coque igual a esse!

É isso lindas!
Beijos no coração....
KELL ;D

2 comentários:

  1. Lindos *--*
    Seguindo seu blog. Visita o meu ? Se gostar segue !
    serva-do-rei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei responder o comentário antes, mas meu pc estava estranho. Obrigadaa linda!
      Vou visitar o seu sim!!!
      Beeijos

      Excluir