quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Você troca de roupa com a janela e porta escancaradas?!

Na história de Davi e Bate-Seba muitos culpam apenas Davi. A Bíblia não é clara se Bate-Seba estava em lugar fechado (com janelas abertas) ou simplesmente aberto, ainda sim é fato que... ela ignorou o risco da exposição! Me pergunto se ela não fosse muito bonita se ela faria isso. Mas enfim, ela não vigiou. Afinal... você teria coragem de tomar banho de porta aberta pra rua?
Se ela não tivesse feito isso não teria perdido seu marido e seu primeiro filho com Davi. Se ela fez aquilo na intenção de provocar alguém mesmo, começou errado. Um começo trágico.
Você pode estar pensando: "por que a Kell tá falando isso? Não tomo banho de janela aberta!". MAS você usa short curtinho, vestido grudado, roupas sensuais... você esta se expondo e levando homens a pecar!
Você é tratada conforme sua postura e como se veste. Outro dia ouvi que até a maneira que sorrimos para alguém desconhecido dá liberdade a ele ou não. Nós, mulheres muitas vezes somos alvo de homens por aí. Primeira pergunta: por quê? (É nossa essência, beleza natural ou exposição desnecessária do corpo?). E a segunda pergunta: como você reage? Eu, Raquel, dou um olhar seco que os homens ficam sem graça.
Princesas não se expõem, não precisam disso, segredinho pra você: isso é apelação e... só apela quem acha que seu conteúdo não é suficiente. Fora que, se você atrai um homem pelo seu corpo é só isso que ele vai querer. Você pode achar bonito essas celebridades que estão em todas as revistas, mas olha a vida sentimental delas, um lixo. Cuidado com a exposição, Deus curtiria seu look? ;)
Beeijos no coração lindas! Deus é contigo!

KELL ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário