segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Crente pode usar short? (2)

Olá meninas! Esse na verdade era o terceiro look, mas gostei taaanto, que não resisti e coloquei ele como segundo! Se você ainda não viu o primeiro nem a minha explicação sobre o que penso de usarmos shorts, leia aqui!
Mas.... vamos ao look! Estava ansiosa para postar! 
Quem tirou as fotos foi meu amor. Por isso eu demoro a postar looks, ele não gosta de tirar fotos (eu que amo!), aí fui ensinando como gosto e ele foi tirando, mas até que ele fez "o dever" direitinho né?!
O cenário não é o ideal, mas o foco das fotos é... o look, não a paisagem.
E outro detalhe é que, eu gosto muito de conforto e sem muitos acessórios, acho que "o menos" é mais! Penso que a beleza esta na simplicidade, em ser... VOCÊ mesma! Por mais que a moda e as pessoas usem isso e aquilo, nunca esqueça disso... seja você, DEUS que te fez assim! 
Mas se você é totalmente ao contrário de mimleva horas para se arrumar, não desce do salto e ama se encher de coisas, que bom! Se Deus te fez assim, seja assim. Cada um tem um jeito e esse é o lindo da vida! =D  
Se te incomoda usar short, não use. Senão te incomoda, use (com sabedoria, claro!). Mas o Espírito Santo de Deus trabalha no coração de cada um de um modo, não devemos julgar ou ficar na defensiva. Como disse no outro post, mais importante que a roupa... é seu coraçãozinho com Deus!









Eu: "não sei mais que pose fazer amor! Não sou modelo!" 

Short - opção
Blusa - não sei
Colete - Leader
Sapatilha - (é uma ótima pergunta!)

Bom... é isso lindas! Falta o último look com o short. É mais a vontade, já vou avisando. Logo logo, tiro foto de looks com vestidos, que são minha paixão!
Beeijos no coração...

KELL ;D

2 comentários: