quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Crente pode usar short? (3)

Olá princesinhas! Esse é o último look com short, ele é mais básico e a vontade. Não tirei muuuitas fotos dele, dei um desconto para o meu fotógrafo (meu amor!). As vezes você olha uma camisa larguinha e não dá nada por ela, mas sabendo usar... fica algo bem despojado. Ando gostando muito das blusinhas da "Opção" e da "South", baratinhas, fresquinhas e de qualidade! O preço varia de 20 a 50 reais! Apostei em uma rasteira aberta e uma bolsa de lado para reforçar a ideia do "a vontade". Rasteira não precisa ser algo sem graça, amo quando acho rasteiras bem bonitinhas e trabalhadas, é o caso dessa. Um lugar onde gosto e acho que principalmente pela localização o preço não é tão caro, mas sempre babo na vitrine é ali... no Cacuia (para quem mora na Ilha), perto da "Te peguei". Tem uns modelinhos diferentes, com strass e detalhes bem fofos. As vezes quando vou na "Pontapé" e "Sonho dos pés", acho que falta esses "detalhes", meus olhinhos não brilham, sabe? Mas vamos ao look!
OBS: CLIQUE para ver o primeiro look e minha explicação sobre short! E o segundo look (o que mais gostei)!








Blusinha - Opção (20 ou 30 reais)
Short - Opção
Rasteira - Sapatella (no Cacuia)

Pronto meninas! Chega de short amarelo... Pior que hoje fui no shopping e ele estava mais barato ainda: 40 reais! Tem outras cores lindas! Super soltinho e confortável. Mas logo que puder trago mais looks pra vocês...
Beeijos no coração...

KELL ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário