segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Crente pode usar short? (1)

Bom dia lindas! Fiz este post dividido em três partesmontei três looks com o mesmo short! Mas vamos lá, o que eu penso sobre isso. Eu cresci em uma igreja do interior, onde era difícil usar calça (só na escola e no trabalho que podia), quanto mais short! E lá, em Guaratinguetá-SP, por mais calor que fizesse não era um "Rio de Janeiro", aí eu usava só em casa e olha lá. Mas há 4 anos me mudei para o Rio, aqui o calor é fora de sério e é super comum usar shorts. Eu sempre amei e amo vestidos, no verão então, são ótimos. Foi aí que comecei a namorar, essa história começou com meu amor na verdade...

Todo mundo sabe que principalmente no começo do namoro, o casal sai bastante, e certos passeios, como na Ilha de Paquetá (que amei e super recomendo. Fotinho acima!), onde fiz trilha e andei bastante, nada melhor que um shortinho! Por isso meu amor falava pra eu usar shorts, pra ficar fresquinha e mais a vontade, para caminhar na praia da Bica, ir comer alguma coisa e tals... Ele dizia que era só usar larguinho e não muito curto que não tinha problema (decente! Short não é sinônimo de indecência, dependendo de onde você for e do tipo, por exemplo, um luau na praia, é BEM melhor ir com um short do que com um vestido). Confesso que ainda não estou totalmente habituada, uso para dar uma volta ou ir a lugares que me sinta a vontade. Penso também que mulheres com o quadril muito "avantajado", por mais que gostem, não é sábio usar sempre. Mesmo sem querer, é fato, chama a atenção principalmente dos homens.
Muitas se incomodam ou ficam pensando nas "pernocas de fora", eu também pensava nisso, mas usar o short é tão comum no Rio que a rua toda não vai parar só pra olhar para suas pernas. As vezes... a gente exagera. ;)
Dependendo da sua criação "não é nada demais usar short" ou "não me sinto a vontade", independente da sua posição, mais que uma roupa temos que ter o caráter de Cristo dentro de nós e sempre, sermos decentes. Você é SAL! Nunca esqueça disso! Enfim... pensando nisso tuuudo trouxe três jeitos de usar short, e um short amarelo ainda! Esse é o primeiro look que montei:



Amarelo com azul?! Sim! Amarelo com azul! O verão nos permite isso. Esta em alta a combinação de cores assim, bem vivas! Essa blusinha é bem diferente, fica com um caimento bem moderno, eu gostei! ;D







Blusinha - opção
Short - opção
Rasteira - pontapé

Espero que tenham gostado lindas... Logo publico o segundo look!
Beijoca no coração...

KELL ;D

Um comentário: