quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Sacolinha diária!

Princesas, eu vou casar esse ano, uau... estou acelerando os preparativos. Aí hoje estava indo para o trabalho com uma lista enorme na cabeça, meu coração apertou e ficou inquieto. Como já disse pra vocês, meu cerimonialista é DEUS, Ele esta cuidando de TUDO, tudo mesmo, a cada dia me surpreendo. Por isso resolvi falar com Ele: "ai paizinho, meu coração esta tão apertado! Tenho tanta coisa para resolver!". Aí Deus falou ao meu coração: "o que você pode resolver HOJE?". Eu tinha marcado uma reunião com os músicos, aí falei "Hoje só os músicos". Ele falou: "Todo dia de manhã, quando acorda, você tem uma 'sacola' do que vai carregar e precisar para o dia, se hoje a única coisa que você pode resolver são os músicos, por que esta enchendo sua sacola DIÁRIA com outras coisas? Você esta carregando um peso desnecessário!". Nas mesma hora eu parei e pensei: "minha sacolinha esta pesada mesmo!". E na minha mente... fui esvaziando a 'sacola', foi rápido, fiquei bem mais leve.
Então princesas, quando você estiver muito sobrecarregada, tensa, nervosa... olhe sua sacola, é uma sacola... não uma mala! Resolva uma coisa de cada vez, passo por passo, com calma. Basta CADA DIA o seu mal! Beeijos no coração...
KELL ;D

4 comentários:

  1. Só Deus sabe como eu estava precisando ler isto. Foi muito proveitoso pra mim. Abraços!

    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ligiane! Fico muuito feliz com isso. Mais que mostrar looks legais fico muuito feliz quando abençoou alguém. Papai do céu é contigo. JÁ DEU tudo certo! =D

      Excluir
  2. Muito edificante mesmo..! Deus abençoe!

    http://evangelicaseestilosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir