segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Decoração do 1º Encontro das Princess!

Bom dia princesas! Esse post é para relembrar o primeiro "Encontro das princess" que realizei em novembro de 2012. Eu tenho um grupo no face desde maio de 2012, "Princesas de Cristo", se você gosta do blog, PRECISA entrar no grupo, porque lá posto várias vezes ao dia, coisas sobre looks, unha, relacionamentos, se valorizar, testemunhos, decoração, criatividade e o principal, DEUS! É muito mais interativo e dinâmico que o blog, gosto muito. Faça parte também! Aqui: https://www.facebook.com/groups/381706281881724/. Mas em relação ao "Encontro da princess", uma amiga sugeriu fazermos uma reunião apenas, essa "reunião" acabou tomando uma dimensão maior e se tornando um encontro...
Nos pedimos apoio da minha igreja (ADIG - Assembléia de Deus da Ilha do Governador) e fizemos em um salão lá mesmo, vendemos os convitinhos por 15 reais, mas ainda sim tivemos muitas doações, fizemos sorteio de duas cestas de chocolate e o que faltava ajudei com meu dindin. No começo foi difícil vender os convites, porque por ser algo novo, muitas pessoas não faziam ideia de como seria e tals, aí os convites foram saindo aos poucos. Muitas horas pensei, "ai meu Deus, será que vai dar certo?!". Montei uma equipe que me ajudou, mas a administração foi mais comigo mesmo. Não dá para não falar do meu amor, que me ouviu muito falando do Encontro tadinho, rsrs, e me ajudou demais!
Ufa, por fim chegou o dia, tivemos alguns imprevistos, mas no fim... DEU CERTO! =D
As meninas amaram e ficaram super satisfeitas! Começamos com uma oração claro, depois uma oficina de make, uma oficina de tranças, uma peça ao mesmo tempo engraçada (as meninas riram bastante) e reflexiva sobre relacionamentos, hora da comida, hora da foto maluca e uma pregação bem dinâmica e divertida sobre a "mulher virtuosa". Tivemos também vários sorteios de coisas de maquiagem, esmaltes, livros, "vale hidratação + escova", "vale limpeza de pele"... E durante todo o encontro, as meninas que quissesem eu fazia qualquer tipo de trança no cabelo. Logo no começo do encontro, coloquei no slide uns 8 tipos para as meninas escolherem. A equipe ficou toda de branco e com trança embutida. A decoração eu que fiz, ficou tipo uma "festa de 15 anos", bem fofa. O bolo fake minha mãe que fez! Todas meninas ganharam coroas, e a equipe tinha uma coroa especial, escrita "princess". Mas vou mostrar as fotos e vou explicando embaixo, ok?

  









(enfeite na mesa de convidados, essa flor é a "sempre viva", até hoje tenho essa cestinha lá em casa!)




(mesa da recepção, logo na entrada as meninas ganhavam números para sorteio e a coroa)

(coroa da equipe)

(enfeitinhos fofuuxos!)

(tinham vários cartazes desses espalhados pelo salão!)

(fizemos apresentações de slides para todas as oficinas, para a pregação e para deixar rolando enquanto o evento acontecia, as meninas amaram essa, tiraram várias fotos)

(coisinhas do sorteio)


(alguns lanchinhos que tinhamos lá!)


(material da foto maluca, fizemos um fundo também, pra deixar tudo roosa!)



(opções de tranças para as meninas escolherem e eu fazer)

(algumas tranças que fiz)






(a equipe, foi tanto trabalho que neem pensei em me produzir, rsrs)

(princesas que ganharam sorteio)

(princesas que foram ao encontro! Essa foto não podia faltar!)

Haviam muuuitas mais fotos, as fotos malucas ficaram bem divertidas, mas o post ia ficar enorme, então me concentrei mais na decoração. Já se passou mais de um ano, sempre me cobram outro encontro, mas o ano passado (2013), foi um ano que dediquei a uma cirurgia séria e depois a faculdade e noivado. Esse ano vou casar, então sinceramente, não sei se vou conseguir. Mas foi muuito bom relembrar esse momento. Como fiz isso? Até hoje não sei, rsrs, foi Deus. Hoje, mudaria algumas coisas sim, e investiria ainda mais na decoração, aprendi muita coisa, mas foi um trabalho lindo! Agradeço a todas que colaboraram e estavam lá. Mesmo não tendo data ainda para o próximo já comprei algumas coisas e decidi a cor, rsrs. Orem pra Deus me iluminar de como e quando fazer!
Beeijos no coração!

KELL ;D 

10 comentários: