domingo, 5 de janeiro de 2014

Tendência étnica

Olá meninas, demorei a voltar a falar de moda com vocês, mas... VOLTEI, e com uma tendência que tenho visto muuuito, mas "gosto". Por que "entre aspas"? Depende da estampa e da forma que se usa. Há estampas, que eu, Raquel, acho meio pesadas, muita coisa misturada, e outras não, super harmônicas. Por exemplo esse vestido da Thássia, admiro o estilo dela, mas não gostei desse vestido, é fino e elegante, mas não me identifiquei.


Agora, olhem esse... ;)


Muito show! Ele é um étnico, só que mais... sofisticado, digamos. Mas vou dar um outro exemplo numa saia colorida:


Ficou bem vivo e colorido. Mas as cores "conversaram entre si", sempre que você quiser combinar algo liso com algo estampado, busque uma cor ou tom próximo que tenha na estampa! Ela usou o amarelo, e mesmo ficando vivo... combinou!
Não podia deixar passar esse mega acerto da Thássia, babemos:


Ficou algo mais delicado, eu gosto de usar étnico assim! Mas você tem que ver com o que se identifica. Por isso, fiz o que sempre faço no meus posts, trouxe várias fotos pra gente se inspirar, pegar ideias e viajar! Sou igual criança, amo ver fotos! Além dos looks trouxe outras cositas para mostrar como essa tendência esta em todo lugar! ;D




(essa EU QUE FIZ!)

(até nos biquínis, e não é pouco não, essa tendência na moda praia esta fortíssima!) 






 (uma graça com camisa jeans!)


 (Sabrina com curta e loonga!) 

 (saias compridas representadas pela Sabrina e a Fernanda Carneiro, uma blogueira evangélica muuito estilosa)



 (Nooossa! *--*)











E aí princesas, curtem essa moda ou não é a praia de vocês?! O legal de ter uma saia étnica também é que dá pra "brincar" com muitas combinações de blusinhas e acessórios. Essas saias normalmente são muito curtas e grudadas, peço até desculpa por isso. Mas quis trazer uns tipos legais! Somos princesas e temos que ser decentes, SEMPRE! Mas é isso lindas, vou lá!
Espero que tenham gostadoo!
Beeijos no coração....

KELL ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário