sábado, 28 de dezembro de 2013

Penteado que inventei para o ano novo!

Olá princesas lindas! Desculpem ter sumido um pouco, mas viajei para a casa dos meus pais em outro estado e era complicado postar lá. Hoje trouxe um penteado com trança que inventei na minha irmã (fiz lá). Quem me conhece sabe que amo "brincar de boneca" com ela, ela é minha bonequinha e tem sorte, sou quase um "salão completo". Sei fazer sobrancelhas, unhas, penteados, dou dicas de moda e ultimamente tenho mergulhado no mundo das makes e estou amando! Fiquei testando em uma amiga e amei os resultados, huum, isso é tão bom... (veja as fotos)

Eu gosto dessas coisas, mas não sou extramente vaidosa e consumista não. Não gosto de nada que me prenda, a Bíblia fala "não me deixarei dominar por coisa ALGUMA", então nos que servimos a Deus temos que saber separar e o limite até onde podemos ir. Minha felicidade não depende de estar mega estilosa e na moda, depende de Deus e algo muito importante: estar bem comigo mesma. Se amar, se aceitar... Eu tenho um lema: quem SE ama, SE cuida. Por isso gosto sim de me cuidar e inventar coisas diferentes, mas sempre com o foco lá... no nosso Deus! Porque por mais lindo que seja... tudo aqui passa, cuidado para não inverter as coisas princesinha. A boca fala do que o coração esta cheio. Qual é seu assunto favorito? Fica essa reflexão! Aqui não é o lugar que você esperaria ler isso, mas senti no coração!
Agora falando do penteado que trouxe, foi uma ideia que tive e resolvi tentar, um topete de embutida! O segredo é não pegar dos cantos do cabelo, você já divide essa mecha que quer trabalhar com o penteprende o resto para não atrapalhar e faz uma embutida normal, só que meio soltinha pra ficar esse efeito de topete! Não usei fixador nem nada e olha o efeito das luzes como fica tuuudo de bom! Eu amei o resultado, vamos ver?! *--*








As fotos poderiam ter ficado melhores, mas minha irmã não estava muito afim, rsrs. Fiz o que pude, acho que deu pra ter uma noção!
É isso lindas... Espero que tenham gostado!
Beeijos no coração... Deus é contigo

KELL ;D


2 comentários:

  1. Que lindo! Eu amo trança embutida! Adorei! <3

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Esse foi meio diferente. Uma tentativa que deu certo. Eu não moro com minha irmã. Se morasse ia ter muitas "tentativas" minhas aqui, rsrs
      Beeijos

      Excluir