segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Look do meu noivado!

Olá princesas! Hoje vim mostrar meu look do noivado. Eu sou evangélica, da ADIG (Assembléia de Deus da Ilha do Governador. A Ilha é um bairro do Rio de Janeiro) e na minha igreja pode usar colar, brinco, umas roupas mais abertinhas, mas decentes claro! Eu sempre segui o estilo romântica: vestidinhos, estampas de flores, saias rodadas... Comecei a mudar um pouco com meu noivo, ele dizia que eu parecia um jardim ambulante, rsrs. Então passei a variar, usar roupas mais despojadas também, com toque moderno! Depois que comecei a entrar no "mundo dos blogs" melhorei muito meu estilo e aprendi a "brincar" com os looks e tendências, amoo esse assunto! 
No noivado eu quis usar algo mais sério, mais "maduro", essa é a palavra. Porque por mais lindo que seja, vestidinhos floridos e rodadinhos deixam a gente mais "menininha", só que daqui a 8 meses... eu vou ser uma mulher casada, entendem? Temos que saber equilibrar! Mas... vamos ao look!















Sapato - Riachuelo
Vestido - Chifon
Acessórios - feirinha da Colina (rsrs, amo!)

Eu nunca fui de usar "cava americana", experimentei esse vestido só por experimentar, mas passou exatamente a mensagem que queria: "a menininha esta virando mulher!", gostei. A cor do noivado e dos acessórios eu seempre gostei, queria até meu casamento dessa cor (queria, mudei de ideia!), inclusive essa cor esta em alta lindas. As lojas estão cheeias de roupas, sapatos, bolsas... nessa cor, huum, fico tentada!
(Se você ainda não viu as fotos da decoração do noivado clique aqui: http://princesasdcristo.blogspot.com.br/2013/12/decoracao-do-meu-noivado.html)
Outro ponto importante, é a história minha com meu amor... é tão linda meninas. Eu sempre fui muito ligada a Deus e quem me conhece sabe que tenho muuitas experiências com Ele. A minha história com o Rodrigo é "Deus purínho", até sobre o casamento. O lugar que vou casar Deus me revelou em oração, falou ao meu ouvido o exato lugar "lugar tal!", na mesma hora pesquisei e nos outros dias corri atrás, tuudo se encaixou de forma incrível, acredita que até os donos do salão são da igreja também? Uns amores, gostaram muito da gente. MAS... posso contar minha história com meu amor em outro post, deixem um comentário se quiserem!

E aí, gostaram do look?!
Beeijos no coração... DEUS esta contigo!
KELL ;D
  

8 comentários:

  1. Muito lindo seu look, Deus abençoe a vida de vocês!

    elaecrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que divo seu vestido! Amei! Vc tava linda! Os detalhes fizeram toda a diferença e deixaram tudo perfeito! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! E só para constar já entro no seu blog seempre! ;D

      Excluir
  3. Que lindo! Muito legal o look, passou a imagem que você queria...
    Conta a história, rsrs.
    Beijinhos!

    http://delicadaelegancia.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei seu look, a decoração, os detalhes tudo lindo.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lii... Foi tudo feito com muito carinho para esse momento tão especial. O mais importante estava lá: Deus. Com a benção dEle tuudo dá certo! =D

      Excluir