sábado, 14 de dezembro de 2013

Decoração do meu noivado!



Quem me conhece sabe que amo decoração, casamentos, coisas criativas e sem gastar muito. Minha mãe passou essa paixão pra mim, ela decora casamentos, festas de aniversários e outros eventos, além de fazer bolos fake maravilhosos. Aí... Chegou minha vez: fazer meu noivado bem a minha cara! Minha mãe me ajudou, claro, mas comprei algumas coisas no centro do Rio de Janeiro, onde moro! Vou postar as fotos e os detalhes embaixo!


(Bandeijas provençais - Tem na Rua Senhor dos Passos no centro do Rio, uns 15 reais sem estar pintada. A tinta é uns 4 reais. Para pintar é importante você "passar uma mão", lixar e passar mais umas duas "mãos".)

(Janelinhas - Na Rua Alfândega, já vem pintada... a fortuna de 4 reais cada!)

(Bem-casados - ganhei de presente. Essa moça capricha!)

(Bombons - ganhei de presente. Muuito gostoso!)


(Leiteira - é da minha mãe. Mas no centro tem!)


(Arranjinhos - Uns 3 reais cada. Comprei na Alfândega.)

                (Vidro dos bombons - Uns 8 reais na mesma loja dos arranjos e janelinhas)



(Bolo da mamãe!)

(Bolo da mamãe)

(Palavra "amor" - Só 7 reais na loja "Mariazinha Palhas". Fica no começo da Senhor dos Passos. Tive que pintar!)




 (Tecido - É cetim meninas. Foi 3,95 nas "Casa Pinto" que fica na Buenos Aires. Eu pesquisei lá costuma ser sempre mais barato! Usei ele também na mesa dos convidados.) 

(Balões de gás hélio - É o que mais tem no centro pra vender. Esta super em alta. É mais barato encher no centro. Aqui na Ilha onde moro foi caro. Não recomendo!)

(Vasinhos dos convidados - No total esse vasinho saiu uns 6 reais. O vasinho comprei no mesmo lugar da flores. A fitinha é barata, 10 metros por 2 reais. Argila pra deixar firme é só 1 real, precisei de dois pacotes. Esse strass tem cartelas com 50 e muitos mais bem baratinhas, tem em lojas de 1,99.)

(Colar que usei!)


(Sapato perfeito... Difícil acreditar que foi da Riachuelo!)


(AMO tirar fotos... Deu pra notar! Fui eu que tirei essas todas!)





 (Esse esmalte não é caro não. Não faço ideia onde comprei. Só sei que foi na Ilha do Governador. Esse efeito em cima dei com um esmalta da Impala!)

Espero que tenham gostado liindas!
Beeijos no coração!

KELL ;D

10 comentários:

  1. Quue liindoo... ameeei a decoração!!

    http://livreacessog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! Entrei no seu blog! Nossaa... amei a reforma do móvel! Vou mostrar para as minhas princesas. Tenho um grupo no face. É bem-vinda: https://www.facebook.com/groups/381706281881724/
      Beeijos

      Excluir
  2. Ameiiii!!! ficou tudo lindo!!!

    Bjs

    liiflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lii! Entrei no seu blog. AMO camisa jeans! Gosteei muito do post! =D

      Excluir
  3. Uau, tudo maravilhoso e de muito bom gosto! Parabéns! Agora mostra pra gente o look que vc usou que eu fiquei curiosa! rs

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo! Amei a decoração, ficou tudo muito fofo. :D

    http://delicadaelegancia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mical! Já entro no seu blog faz tempo... curto muito! *----*

      Excluir
  5. Floooor, Você sabe tira fotos viu..Perfeito seu Noivado e você é super criativa na maneira de tirar as fotografias :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own... sério?? Que bom que gostou amo demaais tirar fotos e é ótimo saber que as pessoas gostam. Obrigada mesmo mesmo! =D

      Excluir