quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Opostos se atraem?


Resumidamente, tendemos SIM a se atrair pelo que é diferente de nós, porque gera curiosidade, parece interessante aquele gostinho de novidade. MAS essa sensação passa com o tempo e sobram só... as diferenças, o completo oposto do que você é e sabe lidar. Aí o que era bonitinho se torna uma dor de cabeça!
Há três tipos de diferença: a inaceitável, a insuportável e a adaptável. A inaceitável é aquela tipo falta de caráter e não ser cristão, não rola de jeito maneira. As insuportáveis variam de pessoa para pessoa, pra mim pode ser suportável e pra você não, depende da nossa personalidade. Eu, Kell, sou uma pessoa bem prática, teve um rapaz que quis namorar comigo, mas falava mais que demais, era chato. Não me interessa saber "o quadro econômico da Noruega no século XIX", ele dava "a volta ao mundo" e não dizia o básico: "sim ou não". Isso me irrita, pra mim, é insuportável. Tanto que nem rolou nada mais que amizade. E tem também as diferenças adaptáveis, você é mega agitada e seu amor calmo, eu acho diferenças assim saudáveis, gera um equilíbrio bacana SE os dois se disporem a isso. São diferenças que te fazem ainda melhor, me gusta! :)
Antes de entrar em um relacionamento conheça legal a pessoa, CONVIVA, essa fase é muito importante pra ver se realmente vale a pena seguir em frente! E se você já esta com uma pessoinha com diferenças muuito grandes, veja se compensa continuar, casamento é para a vida TODA. Mesmo sendo difícil se afastar, vida é uma só e sua felicidade e bem-estar são inegociáveis!  ;)

Beeijos no coração!
Deus é contigo...
KELL ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário