terça-feira, 14 de abril de 2015

Semana batons líquidos - Tons de rosa!

Ahhhhhh! Você deve estar pensando: "que começo é esse?". Mas é que piro em batons rosas! Eu queria muito esse post pronto, para ver qual batom me apaixono! Vamos ver logo?


 ROSELILI - "QUEM DISSE BERENICE?" (QDB) - 30 reais
  



 NÚMERO 3 - VULT - 20 reais (em média)
 




LAÇO DE FITA - DAILUS - 20 reais (em média)



COQUE ALTO - DAILUS - 20 reais (em média)



ROSALI - QDB - 30 reais (em média)



ATITUDE- DAILUS PRO - 20 reais (em média)

  


 PINKLI - QDB - 30 reais (em média)



ARABESQUE - DAILUS PRO - 20 reais (em média)
Eu tenho e amoo!
 



NÚMERO 5 - VULT - 20 reais (em média)



 BAILARINA - DAILUS PRO - 20 reais (em média)




PINK VELVET - LIME CRIME - 80 reais (em média)
Sim, é caro. Mas dizem que é algo "de outro mundo" de tão top!



 ROSADILLI - QDB - 30 reais
Tenho e amoo! =D



TIARA DE SEDA - DAILUS PRO - 20 reais (em média)
Apaixonada por esse! Super matte!
 



COMPARANDO....

Qual mais gostaram??
Eu tenho o Arabesque e o Rosadilli, queria o Atitude e o Tiara de Seda!
Beeijos no coração...


4 comentários: