quinta-feira, 23 de abril de 2015

Kell - Noivinha!


Ebaaaa, a Kell de noivinha! Ai meninas, Jesus é tão bom né? Esse é o look dos looks! Vamos aos pontos de vista....

O VESTIDO - Esse vestido não foi o primeiro que escolhi, tinha escolhido um bem antes, aí quando chegou a nova coleção, mudei. Eu cheguei cheia de opiniões, MAS é importantíssimo ir de mente aberta e provar vários estilos. Porque não adianta você AMAR vestido sereia e ele ficar estranho no seu corpo. Minha opinião mudou bastante! E modelos que eu nem imaginava, ficaram lindos...
UMA CURIOSIDADE: ganhei duas amigonas por causa de um vestido de noiva. Foi assim: no comecinho eu tinha gostado de um vestido que uma conhecida já tinha alugado, por causa dele puxei conversa com ela no face. O noivo dela também era Rodrigo e o casamento também teria amarelo. Eiiita bom gosto, rsrs. Se apegamos, conheci a melhor amiga dela e me encantei. Viramos amigas! Fui ao casamento dela e ela no meu. Deus faz cada coisa... 

O SAPATO - Amooo e faz até parte do meu testemunho (aqui!) , como não gosto de nada muito normal e sou alegre, quis amarelo! "Kell, você aguentou o casamento todo com o sapato?", sim! Até levei um chinelo lindinho (e amarelo), mas mal incomodou. Essa abertura na frente ajuda hein! Foi tranquilo!

BRINCO - Não gastei muito no brinco não, achei por acaso e gostei muito.

DIA DA NOIVA - Foi da VH Dia da Noiva (tem página no face), ela arrasa demais, até dormi de tão relaxada. Usamos o próprio espaço do salão. Lá tinha hidromassagem e maca, fiquei um pouco na hidro e recebi uma massagem maravilhosa. A make e os produtos da Vanessa são top! O penteado ficou lindo, fizemos a prévia, só que na prévia eu esqueci de levar a coroa, levei só no dia do casamento. SÓ QUE... Deu errado!! Aí liguei para minha mãe para trazer uma coroa que eu tinha em casa, e a Vanessa também conseguiu uma garra lateral linda. Optamos pela garra, graças a Deus, deu tudo certo. 

O PENTEADO - Eu sempre quis casar com o cabelo boa parte solto (NUNCA quis de coque, trabalho todo dia de coque. Fora que meu cabelo é enorme, dá dó). Porém eu não queria tampar os detalhes atrás do vestido. Mas mais que isso, eu operei 4 meses antes do casamento e tive que raspar o cabelo perto da orelha. Já havia crescido um pouco, mas mesmo assim o penteado ajudou a disfaçar, e amei. Os cachos só começaram a desmanchar no final da festa, duraram bem! E pra tirar o laquê do cabelo (fixador)? Passei várias vezes o condicionador.































 

É isso! Beeeijos no coração...



Um comentário: