sexta-feira, 17 de abril de 2015

Semana batons líquidos - Cores escuras!

Último diaa! Os batons escuros, não fazem muito meu tipo, só os vinhos. Tem até preto, sim, preto! "Vambora" acabar com o suspense?



SAPATILHA - DAILUS PRO - 20 reais (em média)
 Em algumas fotos vi mais claro e em outras mais escuro...
   




JETES - DAILUS PRO - 20 reais (em média)
 



VAMOS COMPARAR?




VINHELI - QUEM DISSE BERENICE? - 30 reais
Tenho e amo! É mais vivo que na foto!
 




NÚMERO 8 - VULT - 20 reais (em média)



WICKED - LIME CRIME - 80 reais (em média)



SALEM - LIME CRIME - 80 reais (em média)
 



BLACK VELVET - LIME CRIME - 80 reais (em média)



É, não são muito minha cara, mas mostrei! rsrs
É isso aí... Acabamos a semana dos batons líquidos!!!!
Se vocês quiserem, eu faço por coleção (é só falar!).
Beeeijos no coração...

2 comentários:

  1. Lindos! Amei todos! Quero jetes e black velvet... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que gostou! =D
      Estou indecisa ainda... rsrs
      Beeijos

      Excluir