quinta-feira, 2 de abril de 2015

Oncinha combina com o quê?


Usar oncinha as vezes é um dilema. Como combinar? Trouxe várias combinações. Vamos ver??


VERMELHO?

Olha, muitas mulheres abusam do vermelho sim, mas (eu!) acho muito chamativo.

Observe que se for um vermelho mais fechado, tipo um vinho, fica mais sóbrio. Outro ponto importante é o a cor da oncinha, há oncinhas mais discretinhas e outras bem vivas. Isso faz diferença!

Uma combinação mais leve e estilosa é: blusa branca/preta, calça ou saia de oncinha e jaqueta/blazer vermelha. Tem uns looks aqui que combinam isso tudo sem ficar "chegueeei!", eu mega usaria esse da esquerda!

O laranja também parece com o vermelho em termos de combinação, mas pode ficar mais combinadinho se a oncinha puxar para o marrom e laranja.


Vermelho com oncinha, eu gosto mais nos acessórios, bolsa e sapato, desde que tenha uma outra cor neutra. Como nas fotos abaixo. Ahh, fica um charme!

 Dá pra colocar vermelho só com oncinha nos acessórios também, como abaixo.



ROSA?

Igual esta nessa foto abaixo eu não gosto muito, aquela oncinha alaranjada e marrom, com pink, acho que não rola muito. Talvez se tivesse alguma cor neutra no meio ficaria melhor.


Nessa foto mostra um ponto importante que queria falar com vocês! Uma oncinha mais apagada ou preto e branco com pink... aí sim, fica uma arraso!




Observe como fica com outros tons de rosa, e como o tom mais discreto da oncinha dá uma elegância.



 AMARELO?

 Ahh, gosto muito de oncinha com um amarelinho, dá uma quebrada, fica suave.


VERDE? 

Normalmente é usado o verde-bandeira com uma oncinha mais suave.
 



Dá também pra jogar um verde mais escuro, tipo esse musgo.

AZUL?

Até me espantei de como ficou, esse primeiro look realmente me deixou tentada!




JEANS?

Ahhh, super sim! Vocês sabem que sou fã de jeans, e olha que graça ficou com oncinha! *----*



BRANCO E CINZA?

Suaviza o look e não tem erro. O cinza rola se a oncinha for meio "desbotada"!





PRETO?

Super sim, não tem erro! Combinações e acessórios pretos ficam perfeitos!






E aí?? Gostaram? Ai... Como sempre digo, fazer posts assim é o máximo, vários inspirações e ideias. Amei!
Até a próxima... Beijos no coração!

Um comentário:

  1. Adorooooooo oncinhas!!! Deixa tudo muito mais chique e sofisticado, mesmo na simplicidade. É incrível... :D

    ResponderExcluir