segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Penteadeiras (1)

Ah princess... Quem não tem o "sonho de menina" de ter uma penteadeira?
Eu tenho! Só que tenho que ter uma casa maior, então... fica pra depois.
Mas enquanto isso posso sonhar e me inspirar! Quer sonhar comigo?




As penteadeiras podem ser reformadas ou encomendadas. É fácil ver pelo design quais foram reformadas (preste atenção nas fotos abaixo). Em sites como OLX, bom négocio... tem muitas penteadeiras antigas a venda, com criatividade e boa vontade, elas ficam outra coisa! Dá até pra confundir com as feitas sob medida! Alguns exemplos:

   

 











Tem até uma espelhada no meio, não resisti, é linda! ;)
Mas agora vamos as queridinhas...






Depois vou fazer post de um site onde vende penteadeiras e outra coisas como organizadores, comôdas, biombos... Aii, dá pra pirar no site! ;D

Beijos no coração...

Um comentário:

  1. Uma mais linda do que a outra *--*

    Amei Kell. Como ainda não posso ter, tbm vou continuar sonhando. Rsrs :)

    Vou esperar pelo outro post!

    Bjus no coração e parabéns pelo blog, ta lindo, sempre q posso to aqui. ❤❤❤

    ResponderExcluir