quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Look do dia - Casamento civil

Eitaaa! Um look da Kell?!?! rsrs, sim! Não faço muito por falta de tempo e porque não tenho ninguém que pra me fotografar meninas. Gosto de tudo bem feitinho, sou perfeccionista! Pra fazer mal feito, prefiro nem fazer. Mas enfim, esse é um look muuuito especial: do meu casamento civil!
(Agradecimentos a xará Quel Lucas, fotógrafa e amigooona)
Só deu eu de amarelo lá, as outras noivinhas todas de branco. Mas quem me conhece sabe que não gosto de nada muito normal. Amo vestidinhos assim armadinhos, no final do post vou mostrar minha inspiração pra esse vestido. Eu estava com ele na cabeça há tempos, o sapato eu queria azul bic (amo), mas não achei nenhum que me encantasse. Já esse preto do look, eu paquerava há semanas, a vendedora chegou a dizer que não tinha meu número. Mas eis que surgiu ele, escondidinho, só pra mim, rsrs. No começo fiquei "meio assim" em relação a combinar amarelinho com preto, mas depois "me joguei" e investii!
O casamento civil foi uma semana antes do religioso, para a ocasião eu mudei a cor do meu cabelo (a pedido do meu noivinho), eu estava com luzes e voltei a minha cor natural. Como estava as vésperas do casamento eu emagreci muito, tanto que o vestido ficou um pouco folgadinho. Como emagreci? Fechei a boca, e todo dia, fazia esteira na academia em média uma hora, revezava corrida e caminhada.
Ao longo do post falo onde comprei cada coisinha, vamos ver princesaas!


Own... Esse colar foi amor a primeira vista, comprei pra combinar com o sapato. Onde? Na Feira da colina, na Ilha do Governador (Rio de Janeiro/RJ). Ah geente, amo uma feirinha, só que essa da colina não é muito baratinha não. Esse colar é banhado a ouro, senão me engano foi 40 reais. TUDO a ver comigo esse pingente. Eu quis algo mais delicado, o brinco eu nem fotografei porque era uma bolinha dourada, simples.



Olha ele aí, liindo! Comprei na loja Regional do Cocotá, na Ilha. A típica loja "quem olha não diz", principalmente porque fica no Cocotá, MAS lá tem bastante variedade de calçados em geral e de marcas boas, o preço é razoável! Tem muitos números grandes que são difíceis de achar! Calçados confort também. Calçacos Beira-rio e Moleca "dominam". Ah é, já ia esquecendo de falar o preço dessa belezura, era 130 reais, mas quando fui pagar, era 110, chato né? Eita Deus boom!


Foto sem querer que amei! Eu mesma tirei.

Depois tem um post sobre as unhas, mostrando melhor e com os esmaltes que usei. Esse preto e branco é muuuito top (e importado!). Outro detalhe é o tecido do vestido e como é acinturado!

Aquele momento que nem você acredita que seu cabelo ficou tão show. Eu sempre faço cachinhos com a chapinha mesmo, só que eu começava mais em cima, dessa vez fiz só nas pontas, como meu cabelo é picotado ficou assim. Amei, dês desse dia, quando quero, só faço cachos nas pontas.

O vestido eu mandei fazer com minha tia, tem um tulê embaixo pra ficar mais armadinho. O preço foi 60 reais! Minha tia cobra muito barato! 





"Vamo dá uma arrumadinhaa!"



Eu e minha vida! Meu melhor amigo, meu marido, meu amor!






Não esqueci de postar a inspiração do meu vestido nãoo, olha ela aí:
Esse filozinho nessa primeira foto esta uma graça, até procurei dele e a mesma textura de amarelo. Mas não achei. Essas são as tradicionais damas americanas!


Logo trago as fotos do casamento civil em si!
Beeeijos no coração...



Nenhum comentário:

Postar um comentário