terça-feira, 11 de novembro de 2014

Detalhes do meu casamento (2)

Mais coisinhas lindas pra vocês...  Vem ver! =D
Lembrança convidados
A princípio minhas lembrancinhas seriam os bem-casados mesmo. Porém, quando achei esses corações, não resisti. As latinhas de noivinhos foram 2,50 cada! O preço estava ótimo, ouvi muitas noivas falando que acharam por uns 5 cada. Os transparentes, um real e pouco, e vieram sem esses enfeites todos, eu e minha mãe que criamos! =D
O lugar super difícil que achei esses corações foi.... na loja Bandeirantes, tipo 1,99, perto de casa! Eita coisa boa. E detalhe, viram o que escrevi no fundo? Ideia minha, amo coisas diferentes e criativas! *----*




Kit banheiro
Sinceramente, eu achava bobeira. Mas fui em um casamento pouco antes do meu e lá tinha, eu amei. Aí eu e minha mãe se empolgamos! Compramos a bandeja provençal já pintada e minha mãe enfeitou. As coisinhas rosas eu sai comprando aos poucos! Até o estomazil peguei de morango pra ser rosa. O resultado achamos o máximo! Os batons são da vult, baratinhos, e sumiram no final (por que será né? rsrs).



 

Votos
Observei que em muitos casamentos os noivos liam os votos em um pedaço de papel ou no celular, resolvi inovar.
Comprei folhas de scrapbook e pérolas colantes, com ajuda da tesoura saiu assim. Esse é o meu, o do meu amor é bem mais simples. Os votos escritos estão colados na parte atrás!


Topo e Bolo fake
Eu nunca vi graça em topo de bolo de bonequinhos. Amei essas iniciais, ainda mais por serem iguais e trabalhadas. Minha tia trouxe dos EUA (tem na net também, mas não com essa fonte!). Elas eram pratas, acreditam? Minha super mãe retirou os strass, tingiu com spray as letras e os recolocou.
Olha esse bolo gente... Cada flor tem miolo de pérola, fiquei apaixonada. Vi um parecido na internet e pedi pra minha mãe fazer (ela trabalha com isso). Como estão notando, não quis laços, nem nada tradicional.


 

Mini-bolo fake
Own.... Muuuuito fofo! Mãezinha fez a mini-cópia, esse topo eram pingentes que ela tingiu também. Ameei!



Lembranças dos pagens e daminhas
Comprei no centro do Rio os bauzinhos e os corações. Esse efeito metálico dos corações dá um ar mais fino, no caso do bauzinho só tinham cores chamativas. A saída que tive foi essa: comprar transparente e envolver os chocolates com papel seda. E pra crianças, nada melhor: chocolates! Hum...




Essa fase é muito gostosa, montar, criar, comprar... caprichem lindas, e lembre-se: pra isso não é preciso pagar muito!
Obs: se você ainda não viu os "detalhes do meu casamento (1)" clique aqui!
Beeijos no coração...







Nenhum comentário:

Postar um comentário