sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Detalhes do meu casamento (1)

Gosta de coisas fofas e baratinhas? E de casamentos? Hum... registrei cada detalhezinho do meu casamento pra vocês! Vamos ver? *----* 












Plaquinha "Lá vem a noiva"
O próprio salão disponibilizava, mas quando vi essa na internet, totalmente ao acaso: xoneei demais! Minha cara! É do site "Quem casa quer", tem muuuita coisa fofa lá meninas, dá até para personalizar. Foi 45 reais (com frente e verso!).


Iniciais grandes
Encomendei no final da Rua Senhor dos Passos, na loja do Chou, que só tem coisas de madeira. Levei a fonte e falei o tamanho. Sabe qual foi a fortuna por cada letra? 7 reais! Minha prima pintou!
Eu fiz questão dessas iniciais, porque como vão ver, no convite, nas tags, no topo do bolo... eu usei também.


O porta-aliança mais lindo do mundo!
(pra mim, é claro, rsrs)
Esse porta-aliança foi uma doce surpresa, descobri totalmente sem querer, com a esposa do músico do meu casamento, ela faz buquês artificiais também (Apreciatto buquês). Ele é totalmente minha cara, é de coração (quem conhece sabe como gosto) e tem pérolas (romântico!). Gosto tanto dele que fico olhando com cara de boba, rsrs. Foi 45 reais. 


Berenice, vaquinha do noivos
Você deve estar pensando "Que história é essa, Kell?". Bom, vamos lá. Você lembra da hora da gravata né? Então, isso nada mais é que, no termo popular, "uma vaquinha" pra ajudar os noivos, daí surgiu a vaquinha, como gosto de dar nomes: a Berenice! Comprei no ExpoNoivas no Rio Centro, acho que foi uns 40.


Lembrança das madrinhas
Eu amo fazer unhas e enquanto estava orando, tive esse ideia super diferente. As caixinhas são de mdf, uns 2 reais, quem pintou a caixa e encapou a tampa (é um tecido!) foi minha prima. Eu comprei os esmaltes, potinhos e acetona, fazendo questão de combinar com as cores do casamento: rosa e amarelo. No casalzinho, o homem era o esmalte de cor e a mulher, os brilhinhos. Os enfeites dos esmaltes minha mãe que fez!




 


Lembrança dos padrinhos
Essa caixinha achei em uma loja de festa na Ilha do Governador, uns 3 reais cada. A gravata comprei em quantidade, sai mais barato, tem no centro do Rio de Janeiro, na rua Buenos Aires (Atacadão da gravatas!).



Acabou?!?! Não, não... Depois trago mais! ;D
Beeijos no coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário