quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Sapatos para noivas!

Se preparem princesas!!! Fiz uma super seleção de sapatos para noivas de várias cores e claro, do queridinho "branco"! Eu vou casar esse ano, meu sapato não vai ser branco, depois que casar posto ele aqui, é lindo demaaais, exatamente como queria!
A maioria dos modelos, como vocês vão ver, são bem altos. Eu já estou até procurando um mais baixinho e confortável para trocar depois (o meu também é), tudo depende de você se apaixonar (foi o que aconteceu comigo!). Mas... vamos se inspirar?! ;D

 


















  








Gostaram lindas?? É cada um lindo, mesmo que não seja para noivinhas... aiai. Perceberam que predomina sapatos de cetim, renda ou brilho? Mesmo que você não compre seu sapato em uma loja específica para noivas, se tiver esses detalhes fica sim... a cara de "sapato de noiva"!
Beeijos no coração!

KELL ;D

Um comentário:

  1. Que lindos! Fiquei babando nesse último! Eu me casei de sapato rosa e me arrependo muito de ter vendido ele depois por não usar! :(

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir