segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Minha coleção de esmaltes! (2)

Oi princesas, tudo bem?
Faz um tempão que não posto nada aqui, e aproveitando as minhas férias com o pedido da Kell, farei um "postão" sobre a minha coleção de esmaltes também!


Guardados em uma gaveta do meu armário, por pura falta de local para colocá-los mesmo.


Falando de números, tenho 269 esmaltes ao todo, sem contar os top coats e bases. Nesse post fotografei uma boa parte dos meus esmaltes, na maioria das fotos, importados ou nacionais diferentes do que encontramos em farmácias aqui no RJ. Mas não se enganem, eu tenho muitos Risqués, Coloramas e Impalas sim! rs.
Minha coleção é composta por esmaltes importados e nacionais, presentes e emprestados (SIM!!, eu empresto meus esmaltes prazamigas kkkkkkkk). Sem contar outras coisinhas que mostrarei também!
Tá esperando o que? Continua lendo ;)


 PLACAS DE CARIMBO

Bom princesas, pra começas vou mostrar as minhas placas de carimbo. São 110 placas ao total.


Essas são as marcas das plaquinhas:


1- Placas da BBF. São artesanais, fabricadas pela Tiane, que também faz esmaltes lindos! . Dá pra comprar pela Loja BBF.
2- Pueen. Tenho um set com 25 plaquinhas, eles vem num estojinho lindo . Compradas na Esmalteria da KK.
3- Bundle Monster. Tenho os sets 2 e 3, comprei na KK também, mas da pra comprar no site gringo da marca.
4- Placas Konad, foram as primeiras, as mais fáceis de usar e aconselho pra quem quer começar a aprender a carimbar. Comprei pelo Konad Brasil e pela Loja Meu Vício
5- Cheeky. Tenho o set verdinho que esqueci o nome rs. Da KK.


ADESIVOS E COISINHAS PARA MANICURE

Vou explicar direitinho tudo que eu tenho, tá?

Adesivos das lojas Look das Unhas e Esmalte Bonito

Pra quem se perguntou o que eram as etiquetas amarelas nas tampas dos esmaltes, está aí a resposta: Meus discos de unha, onde eu experimento as cores da coleção!


1- Espátulas e uma lixona (adoro!)
2- Lenços removedores de esmalte da Impala e fita crepe. A fita crepe eu uso para nail art e para limpar o carimbo de silicone.
3- Indispensáveis para esmalte de glitter: COLA BRANCA e BASE GLITTER. A cola para a passar na unha antes da sua base favorita e a base glitter para passar por cima, dando aquele aspecto lisinho ao glitter. Não vivo sem!
4- Pincéis chanfrados e de decoração.
5- Carimbos e raspadores pra usar nas plaquinhas. 

A casinha deles: Essa lata LINDA da granado, presente do meu maridão.

E AGORA...
OS MAIS ESPERADOS...

ESMALTES

Princesas, agora vou mostrar alguns esmaltes que tenho. 
Se alguém quiser saber o nome da cor, é só me pedir por comentário que ficarei feliz em responder.

Essa sou eu tentando separar por marcas kkkkk





 
L.A. Colors
Essie
 
Queridos Dance Legends Térmicos, aguardando o frio do Rio chegar.
Sally Hansen



Maybeline, comprei no próprio quiosque da marca, no shopping Nova América.




Esmaltes Make B da loja O Boticario.

Meus pequenos Mavalas
L'Oreal

Borjois. Os 3 primeiros duram até sete dias e o último promete ser passado em 1 segundo rs
Nacionais: L'Apogeé

Color Club! Minha paixão por holográficos começou com o Miss Bliss (rosa), foi meu primeiro importado também!
Nacionais: SADOK! Muito bons!

Queridos China Glaze s2
Esmaltes Granado! O azul não fabrica mais.

Sinful Colors, muito bom!
Meus sands da OPI. Será que eu gosto de esmalte com textura??? rs

Outros OPI.
Os esmaltes de carimbo. Blant e La Femme.

Meus xodós. Zoya! Apenas o último não e de textura.

Hits Speciallitá. Glitters fortes, holográficos e esse azul lindo (Deu pra perceber que eu adoro azul?).

 Os filhos únicos:
Na ordem: Dote (sand) - Alfaparf - Top Beauty - Love Me (portugal) - Hits Hello Kitty- Jessica (sand) -
Miss Rôse - Revlon - Quem disse Berenice? - Milani - Pure Ice - Passe Nati


Minha coleção de esmaltes artesanais! BBF, Penélope Luz, EDK, KK e um que ganhei no amigo secreto do facebook.


 TOP COATS E BASES

2 em 1 - Homem (ótima para esmalte ralo) - Ultrabrilho Risqué - Cola branca kkk
TopCoat Ideal - TopCoat Vefic - Roxinho da Colorama - TopCoat Lorena - Fortificante Vefic

AGREGANDO VALOR KKKKK

Chanel e Dior, para momentos especiais rs.

Outros 119 não fotogrsfados...

Princesas, tenho também 6 esmaltes comprados que estão vindo por aí! Devo pegar dia 10, pois estão com uma amiga do trabalho (compramos juntas pelo site e dessa vez enviamos para a casa dela!) Fiz uma montagem pra vocês terem uma ideia.


1- Sunshine, Zoya
2- Arabella, Zoya
3- Charla, Zoya
4- Kryptonite, Picture Polish
5- Riviera- Color Club
6- DS Lapis, OPI


Ufa! Quase que não acabo hoje UASHUHSUAH
E então? O que acharam?
Qual esmalte mais gostaram?

Por hoje é só, espero que tenham gostado da minha coleção rs. Beijos!




2 comentários:

  1. Agora que eu sei o que tem na caixinha acho que nem vou te entregar... uahahahahah (risada do mal)

    ResponderExcluir