sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Atitude de homem de Deus

Homens de Deus são verdadeiros, sinceros, transparentes, prudentes e abrem mão da sua vontade para agradar a Deus. Já vi rapazes que "pressionam" as meninas para namorar, para ficar, para ignorar os pais e a igreja. Deus não trabalha assim "ou você dá uma resposta logo ou vou parar de tentar", "você já é grandinha, não precisa da aprovação dos seus pais pra tudo...". Que espécie de "servo de Deus" fajuta é essa que ignora a bênção dos pais?! E pior, a de Deus? Se ele já te pediu pra "ficar" você ainda quer orar pra saber se Deus aprova? Ficar é pecado, Deus é "Deus de compromissos", não de teste-drive. Dar uns "beijinhos" é satisfazer a carne, essa é a verdade, não é garantia de nada não.
Fora que Deus não trabalha com prazos, "até sexta quero uma resposta", não... Homem de Deus sabe esperar a hora certa, e espera o tempo que for, ele sabe seu grande valor. Não negocia os princípios cristãos e é paciente! 
Há rapazes também que se aproveitam da carência de algumas meninas para investir, fico com raiva quando vejo isso. Homem que faz isso não é um homem digno, muito menos servo de Deus, é um aproveitador! E tem mais, um homem de Deus faz planos e te coloca neles, tem sonhos, projetos e um futuro pra te oferecer. Ele divide esses sonhos com você e também te apoia nos seus. Não tem uma visão egoísta, faz o que tem vontade e você "que se vire", não linda, ele é sensato e confia em você de verdade, não age como uma criança com ciúmes de tudo.
Homem de Deus AGE... como homem de Deus. Viver de faixada é fácil, cabe a você observar os detalhes, as atitudes... a reputação. Parecer não é o bastante!
Beeijos no coração...
KELL ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário