segunda-feira, 1 de julho de 2013

Como ter relações saudáveis?



Incentive os sonhos do seu amor!
Infelizmente há muitas mulheres que invertem seu papel. Devemos ser a FÃ NÚMERO UM de nosso amor, a que mais elogia, incentiva, agradece, paparica, torce por ele... porém algumas de nós somos as que mais criticamos, desanimamos, depreciamos, diminuímos sua auto-estima. Deve ser horrível viver com uma pessoa que só te critica. A crítica é boa se é feita com AMOR e precedida de um elogio: “amor, você é tão inteligente... mas não é por isso que você relaxar nos estudos, por que não ser melhor?”.

Nós temos nossos sonhos e vontades, só que não podemos esquecer que nosso amor TAMBÉM tem e nós... somos as principais incentivadoras! Nosso papel é fundamental para que eles realizem seus sonhos! As palavras tem muito poder, principalmente das pessoas que amamos:

"- Ah desista, quantas vezes você tentou. Isso é perca de tempo e dinheiro. Você esta sonhando muito alto, até parece..."

"- Não deu certo agora, mas vai dar. Com Deus você pode TUDO. Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus, lembra? Nada que é bom vem fácil amorzinho, mas gostei muito de ver seu esforço... Você é o meu homem da minha vida!"

Que diferença! Dê força a ele princesa, anime-o, dê presentinhos que incentivem e o ajudem. Se ele quer ser médico por exemplo, o abrace e diga: "meu médico lindo!", como se ele já fosse. As vezes a pessoa esta tão triste que só vê o presente difícil, mostre um futuro bonito:

"Imagina amor, daqui a algum tempo a gente vai estar na nossa casa, casadinhos... com nosso carro, nossas coisas. Você todo lindo, de social, funcionário público e a gente viajando muuito...". Isso é muito bom!
Outro ponto importante é que seu amor veja que você acredita no talento, na capacidade dele. Olhe no fundo dos olhos dele e diga:
"Amor, não importa o que aconteça, eu ACREDITO em você!".
Torça por ele, vibre com cada conquista. Que quando aconteça algo bom o seu nome seja o primeiro a vir na mente dele para contar a notícia, não o do amigo ou da mãe, mas o seu porque você sempre esteve ali, a luta dele é sua luta, o sonho dele é o seu, a conquista dele... é a SUA!
Um grande homem... tem uma grande mulher ao seu lado. Seja a grande a mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário