terça-feira, 30 de julho de 2013

Dardos inflamados... Alvo?! Você!

Estava lendo Efésios e achei interessante essa parte: "tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno." [Ef 6:16]
Dardos inflamados... Senão bastasse o dardo cortante ele ainda tem fogo, tamanha fúria do Diabo.
Ele quer nos ferir, nos queimar!!!

Leia mais abaixo...

Perceba, ele lança situações (dardos), pra isso usa pessoas ou qualquer coisa que sabe que te atinge. Se não bastasse, pra ficar ainda pior coloca uma porção de sentimentos confusos junto (o fogo!).
A ponta perfurante tem um nome bem conhecido nosso, "a lógica", "razão humana", depois que ela perfura entra o resto do dardo: a situação envolta em emoções. Isso gera desespero, você quer se livrar daquilo, não sabe o que pensar. Uma situação complexa que parece não ter saída, medo, aflição, ansiedade... Ei! Você não precisa passar por isso!
Seja prudente! Você só esta sendo atingida porque... esta deixando, se defenda, o inimigo lança vários dardos inflamados todo dia. Quando você pega o escudo da FÉ e se protege, os dardos vem, mas logo que chegam no escudo a ponta (a lógica) já se quebra e todo o resto cai por terra. A FÉ é superior a qualquer situação, emoção ou razão humana. A fé é seu escudo, pare de se deixar atingir. Use a FÉ que esta... em VOCÊ guerreira!

Kell ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário