quarta-feira, 4 de março de 2015

O diabo se levanta tanto contra mim...


Olá meninas, sei que demorei muuuuito pra voltar! Desculpem, é difícil conciliar tudo, desculpa mesmo! O canal e o grupo estão atualizadinhos! Vamos voltar ao normal??
Você deve estar se perguntando o por quê desse desenho do Dick Vigarista. Lembra dele? Ele participava da "corrida maluca" e do "pegue o pombo!" (você cantou a musiquinha na sua cabeça né? Rsrs). Você pode pensar "já sei, a Kell vai falar que o Dick Vigarista é tipo o diabo que tenta atrapalhar nossa caminhada!". Bom, mais ou menos, linda...
Eu não conheço ninguém que goste mais de chocolate que eu (piroo!), e adivinha o que tem na frente da minha academia? Uma loja de doces. Ontem não resisti, comprei duas barrinhas, comi uma antes, guardei a outra na bolsa e fui para academia. Quando entrei senti um incômodo, tipo "sua hipócrita!". Eu estava me "auto sabotando". Isso não saiu da minha cabeça e hoje, veio o Dick Vigarista na minha mente. Por que sabe o que acontece...? O diabo tenta nos sabotar? Sim, mas NINGUÉM é tão bom nisso, quanto nós mesmos! Querer passar em concurso e não estudar horas por dia, querer um marido que venha de Deus e ficar tentando com o primeiro que aparece, querer se curar sem fazer o tratamento direito... Hipocrisia, aí dizemos que Deus esta demorando ou que o diabo é terrível, quanto na verdade, NÓS somos os vilões. Pense nisso, não é culpa do Dick Vigarista se você não coloca combustível no seu carro...
Beeijos no coração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário