quinta-feira, 12 de março de 2015

Estilista Elie Saab, vestidos dos sonhos - Tons claros!

Hoje conheci um estilista libanês chamado Elie Saab, ele conquistou o mundo com seus vestidos românticos que parece coisa dos sonhos, eles têm uma leveza incrível e o acabamento absurdo de lindo. Cheio de detalhes, capricho e encanto. Babei demaaais, acho que agora tenho um estilista favorito! =D
Quando tem premiações como o Oscar, gosto de ver os vestidos, mas é um ou outro que acho legal. Porém quando vi a coleção do Elie, achava uma mais lindo que o outro! Ai... tenho que dividir isso com vocês e não cabe tudo em post só, vou dividir tá? Hoje veremos os tons claros!





 







 





Não são apaixonantes? Meu Deuuus!
Olha a continuação com os outros vestidos: AQUI!
Beeijos no coração...


Nenhum comentário:

Postar um comentário