terça-feira, 14 de outubro de 2014

Desculpas.... Voltei!

Olá princesas lindas! Fiquei tanto tempo longe né? Por quê?!
Estava a mil nos preparativos do casamento (que foi em agosto), fiz uma cirurgia, montei minha casa, fora o trabalho e facul puxadinha de sempre... Ih, não foi fácil! Desculpa a demora, sei que uma blogueira tem que ter frequência, bom... Mas voltei, e cheia de novidades! *---*
Tenho que mostra pra vocês o meu book externo (pré-wedding), o look do casamento civil, as fotos lindas que fiz depois com meu amor e claro: detalhes e testemunhos do casamento! Foi tudo um sonho, Deus caprichou demais demais. Sou exigente, romântica e sonhadora, e Deus... me surpreendeu muito!
Mas enfim... Fiquem na expectativa para os próximos posts!
Beeeijos no coração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário