sexta-feira, 11 de abril de 2014

Tag: 7 coisas que gosto!

Olá princesas, bom... Fui convidada pra fazer minha primeira TAG pelo blog Débora Caroline! Tenho que responder 7 coisas que eu gosto e as regras são essas:

- Deixa o link de quem me indicou.
- Escrever sobre 7 coisas que eu gosto.
- Indicar 7 blogs para responder também.
- Deixar um comentário no blog indicado avisando da TAG.
Eu Não PODERIA deixar de falar os três primeiros. Então dividi essas 7 coisas em: essenciais e superficiais!
Vamos lá...

  ESSENCIAIS

1) DEUS - Minha vidameu ar, meu TUDO! Quem lê o blog e é do meu grupo do facebook (que posto diariamente inclusive, participe AQUI) sabe que sou muito apegada a Deus. E isso é desde pequena sabia? Meu pai lia historinhas bíblicas todo dia antes de dormir, aí quando tinha "maratona Bíblica" na igreja todo mundo queria ser do meu grupo, era a "Bíblia humana" falavam, rsrs. Eu também cantava alguns hinos no púlpito e recitava decorado capítulos inteiros. Cresci na igreja me apaixonando cada dia mais por Deus e pela obra. Tudo que sou, tenho e faço é através dEle. Pode cair O MUNDO, mas se Ele estiver comigo... é o que importa!
Você deve estar pensando porque coloquei essa imagem em relação a Deus, mas é que O vejo nela. É impossível olhar algo assim... e não pensar nEle, não é? 


2) FAMÍLIA, NOIVO E AMIGOS - Minha FAMÍLIA é maravilhosa, unida, abençoada, tenho um orgulho absurdo de fazer parte dela. É até difícil descrever... amoo sem medida.
Meu NOIVO e futuro marido, presente de Deus... um sonho real e amor da minha vida.
AMIGOS não tenho muitos, tenho muitos conhecidos, é diferente. Dá contar nos dedos os que posso confiar e sabem da minha vida, mas... esta perfeito assim, porque eles realmente dão sentido a essa palavra: "AMIZADE".  

3) SIMPLICIDADE - Eu tentei não falar, mas não consegui. Sou fascinada pela simplicidade, engana-se quem pensa que simplicidade tem a ver com estar bem vestido ou não. Vai muito além. A simplicidade esta nos valores e nas prioridades. Hoje em dia as pessoas estão muito fúteis e superficiais, cadê o conteúdo? A inteligência? O amor ao próximo? A primazia de Deus? Pra mim, uma pessoa simples é uma pessoa DESPRENDIDA do mundo. Essa é minha luta e é algo lindo, porque na verdade... tudo nesse mundo é passageiro. Conseguir se envolver sem colocar seu coração naquilo é algo admirável. Sem contar que simplicidade anda de mãos dadas com a humildade, outra característica que não preciso nem comentar.


SUPERFICIAIS:

4) TIRAR FOTOS - Desde da primeira câmera que tive gosto MUITO. Mas nunca fui do tipo que só tira fotos de si. Eu gosto de fotografar books (minha irmã e amigas eram cobaias), eventos e paisagens. O "ângulo perfeito" é tudo, não adianta ter uma decoração perfeita senão souber captura-la da melhor forma....
Queria muito ter uma máquina profissional, a minha não é, mas é muito boa e fiz questão disso. Também gostaria de fazer um curso um dia! Aqui algumas fotos:






5) FILMES E CINEMA - Gosto demaaais de ver filmes e meu noivo também (ainda bem!). Ação, aventura, drama, comédia, romances... Só não rola terror, de jeito nenhum. Nos seeempre vemos juntos, e por causa dele, na maiora das vezes os de ação. Eu gosto de ação e bastante, mas não adianta: meus preferidos são as comédias românticas!
A gente até assinou o Netflix, é um adianto. Estou sempre ligadinha nos lançamentos no cinema, tipo o do "Capitão América 2" que vem aí... Huum, show! Curto filme de super-heróis. Ah é, também me amarro em desenhos! Amei o "Frozen - Uma aventura congelante"... =D

6) VIAJAR - Desde pequena gosto e depois que consegui meu emprego e independência "fiz a festa" viajando pelo Brasil, mas principalmente pelo Nordeste (que amo de paixão!). Cheguei a ir a Buenos Aires (Argentina). Mas depois que comecei a namorar, o foco era outro, juntar dindin para o casamento, aí dei uma parada. Mas logo logo quero voltar a ativa!


7) TRABALHOS MANUAIS EM GERAL - De tudo um pouco, sou meio multifuncional.
- Desenho e pinto: fazia mais na adolêscencia (tenho 22 anos), agora ando sem tempo.
- Trabalhos de EVA e TNT: Eu vi uns trabalhos de EVA uma vez, quando nova, e quis fazer, minha mãe comprou o material e aprendi sozinha. Aí comecei usar isso na igreja, aprendi mexer com papéis variados e TNT também. Não uso moldes.
- Unha: além de fazer normal, sei fazer desenhos. Eu era muito ruim, de tanto tentar, aprendi e peguei o jeito.
- Tranças: Tuudo vem do treinar lindas, fiquei treinando em algumas "cobaias" e depois comecei inventar vários tipos de trança. Também sou boa em fazer cachinhos.
- Sobrancelha: Amo pegar uma sobrancelha bem "largada" e desenha-la. Mas não gosto de sobrancelhas finas demais, credo. Minha mão é leve, algumas amigas minhas dormiam no meu colo enquanto fazia.
E por aí vai... Gosto muito de usar essas coisas pra ajudar os outros e na obra. Fazer o bem me faz bem, faço de coração, quem me conhece sabe. Como disse no começo, se sei ou faço alguma coisa é Deus na minha vida, devo tudo a Ele. É Ele que me dá meu fôlego de vida, não tenho motivo algum pra me engradecer.
Ah é, ultimamente estou aprendendo a me maquiar, tenho gostado bastante dos resultados, mas tenho que me aperfeiçoar mais. Sou quase que um "salão ambulante", mas em mim mesmo, invisto só nas unhas e em looks bonitos e confortáveis. Acredito que "o menos é mais", a beleza que mais gosto e admiro... é a natural.




8) SURPRESA - Eu gosto, só um pouquinho (acho que vocês nem notaram...) de falar, hehe. Brincadeirinha, nem tem esse item tá? Desconsiderem, só pra descontrair! ;D 

Bom... É isso, se você teve paciência de ler até aqui: muito obrigada sua linda!
Eu fico vendo minhas publicações e vejo que não sou uma blogueira muito normal, gosto de "moda e beleza", mas não sou apaixonada por isso. Nunca passou pela minha cabeça fazer facul de moda, diferente disso, já pensei até em engenharia civil e minha atual facul tem muitas exatas (contabilidade). Eu sei várias tendências, mas não tenho coragem de pagar caro ou absurdos pra estar nelas, e não sigo fielmente, visto o que sinto vontade, sem váários acessórios e estar super produzida. Sou meio desapegada sabe... Quando dá "na telha" usar uma tendência ou me produzir mais, o faço. Não gosto de estar presa a padrões, tenho em mente que tenho que ser o que Deus quer de mim... eu mesma!

Mas é isso princesas, falo demais... Espero que tenham gostado.
Desafio sete blogueiras que curto:

1. Mical Delfino - blog Delicada Elegância
2. Leh Trindade - blog Miss Sainha
3. Melanieh Corrêa - blog Garota comportada
4. Aline Amorim - blog 24 dias de primavera
5. Fernanda Carneiro - blog rotina
6. Maanuh - blog da Maanuh
7. Erika Dias - blog Estilo virtuosa´

Beijos no coração...

KELL ;D


3 comentários:

  1. Que legal as coisas que você gosta.

    Venha no meu blog participar do concurso cultural e concorrer ao livro Guerreiras de Oração da Stormie Omartian. http://www.elaecrista.com/2014/04/concurso-cultural.html

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas!

    Menina, não sabia que vc arrasava no desenho, heim? Fiquei encantada! :OOO

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  3. Que linda vc, arrasa em tudo que faz!!!!
    Super me identifiquei com as coisas que vc gosta, já respondi essa TAG e tb amei.
    Bjãooooo

    http://blogsonhomeuporregianebotazzoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir