quarta-feira, 16 de abril de 2014

Flores... no outono/inverno?! Sim!

Vixii... Se tem uma coisa que gosto é de flores! Inclusive, já fui até em Holambra - SP, a "Cidade da Flores" aqui do Brasil, vou até ver se dá pra postar. Amo tudo que se relaciona a flores. Isso é preferência de garotas "românticas", como eu. Só que muitos pensam que só dá pra usar flores na primavera/verão... Lembram apenas de algo bem colorido, leve, delicado e alegre. Não mais... As coleções de outono/inverno desse ano trouxeram um "dark floral", um floral mais sério, pesado e fechado, normalmente com fundos e flores de cor escura! Mas por mais pesado que seja, não adianta, flores... dão feminilidade, então as duas mensagens se mesclam. Vamos ver o resultado?





  




  


COM XADREZ

Uma combinação que tem surgindo também é "floral+xadrez", eu acho que não usaria, mas para que essa combinação fique harmoniosa as cores da estampa floral tem que "conversar" com as cores da estampa xadrez. 






E aí meninas, usariam floral com xadrez? Pra mim, depende muuito. E o "dark floral", aderem?

Beijos no coração...
KELL ;D

Um comentário:

  1. Que lindos os looks.

    Venha no meu blog participar do Concurso Cultural que tem como recompensa o livro "Guerreiras de Oração" de Stormie Omartian.
    http://www.elaecrista.com/2014/04/concurso-cultural.html#comment-form

    Estou te esperando! Um Abraço.

    ResponderExcluir