sexta-feira, 28 de março de 2014

Filhas de um Deus "exagerado"!

"Exagerado? Como assim? Deus não erra!". Exatamente, Deus não erra, vou explicar o sentido dessa palavra com exemplos que com certeza vocês conhecem... (1) Era uma vez um senhor de idade, que só queria ter um filho, mas mais que isso, Deus o fez pai de MULTIDÕES! (2) Tinha uma moça, muito bonita e órfã, ela nem almejava grandes coisas, um marido seria o necessário, mas Deus a fez esposa de um Rei e instrumento de salvação para o seu povo! (3) Tinha uma outra moça que ficou viúva, tadinha, mas ela tinha caráter, generosidade e era muito guerreira, certo dia saiu para conseguir alimento, voltou com um marido de brinde, rsrs.
Deus não se contenta em atender nossos desejos ou nós dar o que precisamos, ELE AMA caprichar. Afinal, Ele é Deus, Ele pode! Um pão para cada? Não! Ele faz chover maná dos céus. A terra que Deus tinha preparado para Israel (quando saiu do Egito) era tão prospera que os cachos de uvas tinham que ser carregados por DOIS homens. "Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando..." [Lucas 6:38]. Ei! Ele vem para que tenhamos vida... E vida com ABUNDÂNCIA.
Pensando assim fica mais fácil entender por certas coisas são difíceis, pedimos a Deus um emprego, mas é uma luta tão grande pra conseguir, "poxa Deus, é só um empreguinho, porque é tão difícil?", só que esta aí, Deus não quer te dar só um "empreguinho", Ele quer te abençoar de verdade e isso tem o seu PREÇO. Você não enxerga porque pensa pequeno! E mesmo que agora Ele aparentemente te deu algo pequeno, é porque o pequeno é degrau do grande (sacou?!). Deus é "exagerado" em abençoar seus filhos, mas não leve isso só para o lado material, porque as maiores bençãos não se podem tocar... ;)

Beeeijos no coração...

KELL ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário