terça-feira, 18 de março de 2014

Mulheres submissas?!

Estava observando lindas, o feminismo tem crescido ao ponto que as mulheres trabalham tanto, são tão independentes, crescem tanto na carreira acadêmica que... nenhum homem é "bom o suficiente". Como se os homens não fossem necessários, desse pensamento tem surgido até o lesbianismo! Olha o como o diabo é sujo e deforma tudo. A mulher não admite ser "submissa" ao homem como diz a Bíblia, acha isso humilhação e as bases da família são abaladas!
Ser submissa NÃO é ser uma "empregada", não é ser uma "escrava"! Não! E é MUITO importante ver se o seu namorado pensa assim ANTES DE CASAR!!! Vocês serão parceiros, isso sim. Mas o que quer dizer submissa? Por exemplo, quando você, seus irmãos, sua mãe querem viajar... quem dá a última palavra normalmente? Seu pai, mesmo sua mãe não concordando ela aceita (se submete as decisões dele) e isso é natural. Isso só dará problema no casamento se o maridinho for IMATURO. Mas se ele for um homem de Deus, maduro e resolvido, será problema? Não, é até BOM DEMAIS, que nos sentimos seguras e cuidadas. Por isso, como disse aqui outro dia, na hora de escolher, escolha alguém que admire!
Tiremos esse preconceito de "submissa" como algo vergonhoso, peça a Deus um marido sábio e companheiro, que te ajude nos deveres domésticos e que te deixe ALIVIADA em saber que será um ótimo "cabeça do lar"! ;)

Beeijos no coração...

KELL ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário