sexta-feira, 21 de junho de 2013

Jet Set to Paris + Barcelona

Oi princesas lindas, tudo bom?
Eu sou a Lidy, e na maioria das vezes falarei sobre esses vidrinhos mágicos que toda mulher ADORA! Esmaltes!
Primeiro, contarei como entrei nesse mundinho colorido.



Comecei a gostar de esmaltes bem nova, mas eu tinha o péssimo hábito de roer as unhas. Elas viviam cotoquinhas, sem esmalte, horrorosas mesmo! Olhava pras minhas amigas e sentia vontade de pintar as unhas, mas morria de vergonha pois eram muito feias mesmo. Um dia (Graças a Deus!), parei de roer aos poucos, e vi que cresciam na velocidade da luz muito rápido, então me animei e parei de vez. Comecei a comprar meus primeiros esmaltes (Renda, rosinhas, um brilhinho fraco..) e fui tomando gosto pela coisa KKKKKKK. Hoje em dia minha coleção ultrapassa os 200 frasquinhos e está a crescer!

Mas enfim, vamos para a foto?!
Usei o Jet set to Paris, da L'Oreal, com o maravilhoso Barcelona, da BBF. Olha o resultado:


Não sei vocês, mas eu a-d-o-r-e-i !! O Barcelona é impossível de descrever, tem glitters de várias formas, tamanhos e cores. Ele é um esmalte artesanal, feito pela Tiane, e vende na Loja BBF.
E aí meninas, gostaram?



Beijos Coloridos,
Lidy

Um comentário: