terça-feira, 5 de maio de 2015

Minha pasta de vestidos de noiva!

Você tem uma pastinha de inspirações para o seu casamento?
Eu tinha a minha, resolvi dividir as fotos que ainda tenho com vocês. Vestido de noiva, por mais que você ameee um modelo tem um detalhe: só experimentando. Eu queria armadinho, o famoso "princesa", mas quando provei, o que mais gostei já estava alugado para uma conhecida. Então tive que escolher outro, provei quase todos os vestidos da loja! Aí gostei de um (vou colocar no final do post), só que uns 3 meses antes, quando chegou a coleção nova, troquei por outro. Vocês vão perceber que amo detalhes nas costas, renda, manguinhas delicadas e faixas marcando a cintura! Típica noiva romântica. Cheguei a experimentar o modelo sereia, fiquei com um corpão, mas não era... eu. Depois enjoei do modelo armado princesa, achava exagerado. Ou seja, normal você mudar de opinião mil vezes até chegar ao "escolhido". Vocês vão vê-lo no final do post! ;D

O vestido princesa que eu tinha escolhido no começo era esse. Só que sem bolero, tinha vários bordados, e eu sempre gostei de cintura marcada. Mas como uma amiga tinha escolhido, não fiquei com ele.



 
  













O vestido que ia ser é esse. Ele é MUITO mais bonito pessoalmente, pena que não aparece tanto! Me deixava com uma cinturinha linda.


 

 

 
Eu gostei... Até que vi esse, meu ESCOLHIDO! Ele é todo bordado, na foto não aparece tanto. *---*




E eu...









Como falei outro dia, ideias, inpirações, nos temos muitas. Mas temos que ver o que combina com nosso corpo. No final, amei minha escolha! =D
Beeeijos no coração...



Nenhum comentário:

Postar um comentário