terça-feira, 24 de setembro de 2013

Quantos problemaaas!

Esta com problema nas amizades?
Dodói no coração?!
Problemas na família, carreira, igreja...?
A solução é SÓ uma:
"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal."  [Mateus 6:33-34]

BASTA CADA DIA O SEU MAL?!
Esse versículo marcou muito a minha vida. Esses dias mesmo foi resposta para um aperto no meu coração: basta cada dia seu mal...
[continue lendo!]

Muitas vezes vivemos o hoje pensando no amanhã e esquecemos que o amanhã é mero resultado... do hoje. Viva bem o hoje, com intensidade, com alegria, dê seu melhor, desfrute de cada momento. Você nem sabe se o amanhã vai chegar mesmo.
Aquele problema que você tem que resolver semana que vem, semaaaaaana que vem você resolve, não adianta NADA ficar pensando. Você pode fazer algo HOJE por isso? Se puder, faça. Senão... Descansa o coraçãozinho. Exercite-se, treine-se a não pensar. Basta CADA dia o seu mal.

BUSCAI PRIMEIRO A DEUS
Eu não sei você, mas eu pelo menos sou assim, senão estou bem espiritualmente tudo na minha vida parece que fica meio estranho. Nós falamos tanto de Deus, mas esquecemos que podemos contar com Ele pra tudo.
Esta sentindo falta de amizades? Peça a Deus! Isso já aconteceu comigo algumas vezes, eu pedi... Quando mudei de escola, Deus me deu Camila Maciel e Camila de Jesus. Quando vim para o Rio, Lene Aguiar, Izabelle La Belle Cerimonial, Sara Souza, Lilliane Santos e tantas outras. Até mesmo por meio desse grupo, me aproximei e conheci melhor tanta gente linda como Aline Ferreira, Lidiane Cardoso Araújo e uma assim, sem palavras, presente de Deus: Raquel Lucas. Deus se importa com suas amizades!
Se você esta com muita dificuldade de esperar a pessoinha, peça a Deus pra acalmar seu coração, pra te ajudar a focar em outras coisas, pra te ajudar a descansar, a curar, a tratar completamente.
Eu nem noiva sou ainda, mas já oro e peço a Deus que Ele realize cada detalhe do meu casamento, da lua-de-mel, da casa, do carro... Que Ele me mostre que casa de festa escolher, o dia perfeito. Eu peço, conto meus sonhos pra Ele. Conto o que quero da minha carreira e principalmente, AMO fazer a obra de Deus. Ahh florzinha, fazer a obra não é só subir em cima de púlpito. No que você pode ajudar na sua igreja?
Departamento infantil, coreografia, teatro, coral, evangelismo, enfeitar a igreja para datas comemorativas, grupo de reunião em casa mesmo... Precisamos ter iniciativa.
Na minha época de adolescente não tinha internet como hoje, nossa... A gente fazia tanta coisa né Graciele Pires? Haviam vários eventos dentro do grupo de adolescentes e quem inventava era a gente mesmo. Minha adolescência foi o máximo! Eu mergulhei tanto nas coisas da igreja que foi mais fácil esperar a pessoa certa. Coloquei tanto as coisas de Deus em primeiro lugar que DEUS acrescentava o que eu precisava... carreira, amigos, amor!
Faça isso linda, viva pra Deus, viver pra si mesma apenas não faz sentido. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto fazer os outros felizes, faça o bem. Dê o melhor de si, ajude, compartilhe, faça diferença naturalmente... Viva pra Deus e ELE cuidará de TODO o resto! ;D

Um comentário:

  1. Problemas todo mundo enfrenta mas com a ajuda de Deus a vitória é certa!


    http://www.elaecrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir