terça-feira, 24 de setembro de 2013

Ciumenta... Eu?!

Ah, se tem uma coisa que a uma princesa virtuosa NÃO É, é ser ciumenta. Há dois principais motivos pra isso:
1. O rapaz realmente dá motivo, mas isso muitas vezes nem é culpa dele, é SUA por ter escolhido... o cara ERRADO. Um verdadeiro servo de Deus é sábio, não provoca nem te faz se sentir insegura, pelo contrário, te faz sentir a mais especial de todas! *--*
2. Interior dodói. Quando a gente se valoriza, se ama e tem consciência do real valor que temos não é qualquer coisa que nos abala. Quando nosso interior esta dodói um dos seus sintomas é justamente o ciúme porque se tornamos inseguras, a nossa auto-estima não esta no nível certo. Ciúmes não é não confiar nele, é não confiar em você! Você é bonita, é ma-ra-vi-lho-sa, se garante! Imagem e semelhança do próprio Deus. Acredite em você mesma!
A consequência do ciúme é ser muito controladora, é cobrar muito. Isso ACABA com o prazer do seu namorado de estar com você. Tem que deixar ele sentir falta, dar um gelinho de vez em quando. Tudo que sufoca se torna chato. Dê espaço pra ele. SE ele é um servo de Deus e foi DEUS que o colocou em sua vida tudo vai ficar bem.
Entenda que seu mundo não gira em torno dele, ele NÃO É sua felicidade, ele veio acrescentar, não ser o principal. Há inversão de valores e aí que mora o erro. Sua felicidade é SE amar e amar a Deus. Há poucas coisas tão boas quanto estar de bem consigo mesma, é muito bom, e parece que tudo a sua volta também fica. Ser bem resolvida, esse é o alvo que devemos buscar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário