domingo, 28 de janeiro de 2018

Compre aqui: Um lugar para se encontrar

Olá meninas, é com muito carinho e felicidade que venho começar vender meu primeiro baby, meu primeiro livro: Um lugar para se encontrar!


Páginas: 268
Tamanho: 16x23
Valor: R$ 32,90
Frete: grátis (somente no Brasil)
Compre aqui: 

1. Compra totalmente SEGURA pela PAGSEGURO -
Cartão de crédito ou boleto, é só clicar!

(Não esta mais a venda!)


2. Transferência ou depósito: 
SINOPSE:
Era só um emprego. Babá. Só que a vida de Amanda estava prestes a mudar completamente. Achava que sabia o suficiente, mas tudo muda ao se deparar com uma patroa fria e calculista, uma criança com problemas e seu irmão mais velho, tão bonito, quanto intimidador. Aquela família abalaria os pilares da fé e valores de Amanda, e um romance inesperado levaria seu coração a emoções que nunca imaginou experimentar.


Se quiser saber mais sobre o livro? VEJA O VÍDEO: 



Obrigada pelo carinho!
Assim que lerem que contem o que acharam!

- CONTATO APENAS SOBRE O LIVRO: contatoraquelpessoa@gmail.com
- GRUPO DO FACEBOOK - Posto todos os dias! https://www.facebook.com/groups/38170... - FANPAGE: https://www.facebook.com/princesasdec... - INSTAGRAM: @kellpessoa @princesasdecristoblog

Beijinhos no coração!

3 comentários:

  1. Esse livro me emocionou de várias maneiras e em diferentes momentos, só tenho a agradecer pela indicação que recebi de uma amiga! A Amanda foi crescendo e eu fui me identificando com ela em relação ao meu relacionamento com Deus e como tenho me sentido cada dia mais próxima dEle, obrigada por ser um canal de benção para a vida de muitas meninas!

    ResponderExcluir