terça-feira, 6 de outubro de 2015

Não sou digna de Deus!

Quem já não se sentiu assim?! Eu no domingo mesmo. A ebd e o culto foram ótimos, durante o louvor Deus ministrou tanto ao meu coração e senti a presença dele muito forte. Mas enquanto era impactava eu pensava "Ah paizinho, eu não mereço isso tudo! Eu sou um nada! ". Quando acabei de falar isso, Deus falou ao meu coração "Que bom que você pensa assim! Que bom! Porque a partir do momento que você se achar muito importante ou que merece várias coisas, você perde a essência e não posso te usar!" (Não tem como encher de Deus quem está cheio de si!). Eu sentia Deus falando em tom de alívio. Totalmente contrário ao meu tom de culpa. Errar todo mundo erra, mas se você se arrependeu, isso basta! É Deus que purifica! Essa culpa é uma ferramenta do diabo para te afastar de Deus! Você é digna sim e deve fazer questão de tomar posse das bênçãos do Pai! Não admita perder o melhor dele! "Ser nada" no sentido que estou falando não é algo depressivo, é questão de consciência. Ter uma boa autoestima não é se achar a melhor, mas é ter consciência do seu lado bom e da sua fragilidade... Da sua total dependência de Deus. Diante DELE, somos nada, mas com Ele podemos tudo!
Beeeijos no coração...

Um comentário:

  1. Verdade,com ele podemos tudo.

    Gostei do post *-*
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/2015/10/mundo-paralelo.html

    ResponderExcluir