quinta-feira, 23 de julho de 2015

Adoradora ou mentirosa?

Tem uma frase que ouvi há muito tempo que marcou minha vida. Ela dizia assim: a hora que mais mentimos é quando cantamos. Quantas vezes você canta "te louvarei não importa as circunstâncias", "abro mão dos meus sonhos", "a tua graça me basta"... E na hora do "vamo ver" age complemente ao contrário? Admita, você cantou por cantar, sem querer... mentiu.
Hoje fui a um culto e cantaram aquela música "...rendido a Ti estou e pra sempre cantarei, faz em mim o Teu querer". Eita, "faz em mim o teu querer!"? Você tem noção do peso dessa frase? A maioria das pessoas, quando Deus faz o seu querer (que muitas vezes inclui dificuldades), se pergunta "onde esta Deus?", "por que Ele permitiu?", fica toda abalada. Mas... você pediu a vontade dEle! Sim, algumas vezes é difícil demais demais, mas lá na frente o resultado supera toda expectativa ou sonho. Vale a pena!
A partir de hoje preste atenção, cante sua verdade, e se ainda não é, canta desejando e orando para que seja. E mais que isso, confie na soberania da vontade de Deus, Ele NUNCA falhou! ;)

Beeeijos no coração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário