quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Casamento: topos de bolo!

Bom dia princess! Eu, Kell Pessoa, vou casar ano que vem...*--* Mas muuito antes disso sempre amei o assunto casamento, agora mais que nunca tenho pesquisado, visto ideias e novidades sobre o assunto. Hoje trouxe para vocês uma variedade grande de topos de bolo. O pessoal tem inovado bastante, inclusive no material. Tem surgido no mercado os "clássicos noivinhos" de porcelana, madeira, papel, espelhos, crochê, metais... O preço varia MUITO de um material para o outro! Pesquise beem quando for sua vez! O biscuit, que é o mais comum, ainda esta em alta sim e numa qualidade impressionante, vocês vão ver. Consegui uma média de preços de alguns por material, vou postar aqui!
Outra tendência que acho até fofa é a dos pássaros, tenho visto muito, trouxe várias fotos também. Eu costumo falar que sou meio "criança", que invès de ler gosto de ver ilustrações e fotos, a menos que, o assunto me interesse... rsrs. Mas vamos lá:

IDEIAS DIFERENTES




PORCELANA: Bem clássico e fino, uns 280 reais.







LETRAS: Elas podem ser de acrílico, espelhadas ou até de madeira. Acho que é a opção mais barata, sai de por volta de 100 reais.


DE MADEIRA: São totalmente personalizados a mão, cerca de 500 reais!



OS TOYS: São feitos de um papel personalizado, custam cerca de 130 o casal.








PÁSSAROS






(own......... muito fofo, né?)





DE BISCUIT

Modelos mais simples... (uns 300 reais)





Modelos mais trabalhados... (uns 1000 reais!!!)










E aí linda, já tem um preferido? Eu tenho o meu!
Deus abençoe a sua semana, ELE é contigo!
Beeijos no coração

KELL ;D 




Nenhum comentário:

Postar um comentário