segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Altos e baixos na relação!

Para as princesinhas que não namoram ainda já aprendam isso: relacionamento não é sempre um mar de rosas. Há momentos de dúvida: "será que é Ele mesmo?", ah... isso acontece principalmente quando você conhece os defeitos, bate um receio, mas isso é super normal, essa é a hora de você priorizar o mais importante, as qualidades dele são maiores que os defeitos? os defeitos são coisas bobas ou que comprometerão seriamente o futuro de vocês?

Continue lendo...

Há momentos que vocês se veem com frequência, outros que as circunstâncias forçam a se ver menos. Há momentos que os dois estão muito ocupados, cheio de afazeres e é difícil se falar, ou se falam sempre cansados, perder um pouco a vontade de falar é normal. Nessa fase o romantismo costuma diminuir um pouco, não porque se amem menos, mas o cansaço suga muito da gente. Nesses momentos é bom tirar um dia inteiro pra matar a saudade, só os dois, se não vai esfriando.
As circunstâncias influenciam demais a relação do casal, acontece as vezes de esfriar sim, mas isso não é o fim não, é só voltar a alimentar e investir, fazer coisas novas, surpreender, inovar e pronto, problema resolvido. Um POUCO de saudade também ajuda a dar mais sabor a relação!
Falando nisso, por favor linda, não mande mensagem pra ele o dia todo, não ligue um milhão de vezes ao dia. O rapaz fica enjoado. Você esta tomando a frente, fazendo tudo, como quer que ele te surpreenda ou seja romântico desse jeito? Dê espaço pra ele, deixa ele sentir falta. Sou super defensora disso: mulher grudenta homem não valoriza. Homem gosta de conquistar, daquele desafio, de mulher meio difícil, então é legal você não ser sempre a primeira a ligar ou mandar mensagem, espere, deixe ele sentir falta e tomar a iniciativa. Os homens ficam muito acomodados quando sempre tomamos a iniciativa! E o grude também estraga o relacionamento.
Há fases de discussão também. Uma discussão puxa outra, então o grande segredo é não começar. Porque quanto mais se discute, mais normal isso fica! Então se você perceber que esta entrando em uma discussão, PARE! É importantíssimo saber A HORA de conversar, cuidar do tom de voz, SEM ACUSAR, ameaçar ou chantagear... Apenas dialogar! Não é só você que esta certa! Todos tem direito a ter uma opinião diferente, você pode tentar convence-lo... NÃO IMPOR! MAS tem coisas que não adianta, o pensamento é diferente mesmo, aí um dos dois tem que ceder. Aprenda isso: é melhor ter paz na relação do que estar sempre "por cima"! Esse "estar sempre por cima" DESTRÓI muita história bonita. APRENDA a ceder! ISSO é amor!
Eu já vi muitos casais em situações que pareciam o fim, mas sustentaram e esse "fim" passou. Acontece com todo mundo, o fundamental é você buscar sabedoria e graça em Deus. Ele ajuda MUITO! Esses tipos de lutas fortalecem e unem mais o casal, trazem maturidade, depois de tantas coisas não é qualquer coisa que os abala. Altos e baixos vem, mas o amor que vem de Deus... VENCE! =)

Beeijos no coração!
KELL ;D

Um comentário:

  1. Eu lhe convidei pra responder uma tag e adoraria que você falasse mais sobre ti
    Beijão

    http://deboracaroline541.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir