sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Filmes românticos! Quem não gosta? ( 1 )

Olá princesas lindas!
Eu, Raquel, amo filmes românticos e vou aproveitar esse post para falar de alguns que vocês não podem deixar de ver! Outros dia posto mais! Alguns inclusive, que dá pra ver com o namorado porque tem ação também!
Infelizmente hoje em dia é difícil achar um filme que não tem besteira nenhuma, com muita eu não consigo nem ver! Mas os que tiverem um pouco eu aviso! Vejamos...

Delírios de consumo de Becky Bloom
Minha opinião: Ah, gosto muito desse filme. É fofo! A atriz é linda e faz uma personagem muito atrapalhada, me divirto. Tudo é muito colorido e alegre, e fala de moda, mas com bom senso. O romance é bem inocente! Que eu me lembre, sem coisas baixas. Ah é! E esse filme teve origem em um LIVRO!
Sinopse: Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.



Trailer (a qualidade não esta muito boa): http://www.youtube.com/watch?v=mArYJ1t9xzU
Link pra ver o filme online:
http://www.filmesdubladosgratis.com.br/2013/05/os-delirios-de-consumo-de-becky-bloom.html


Noivas em guerra
Minha opinião: Esse filme tem muita coisa que mulher gosta: amizade, romance e casamentos. Eu amo filmes de casamento. É uma comédia muito gostosa de se ver, de duas amigas muito diferentes interpretadas por atrizes que gosto muito (tem o nome na sinopse). Altas confusões e rolos, muito show e não lembro de ter besteira.
Sinopse: Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.


Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=KL9_5mrp4kc
Link para ver o filme online:
http://www.onlinefilmes.net/assistir-noivas-em-guerra-dublado/


Vestida pra casar
Minha opinião: Ser madrinha 27 vezes! E lá nos EUA ser madrinha é organizar todo o casamento da noiva. Esse filme é engraçado e tem aqueles romances que o casalzinho fica brigando e... você já sabe. Tem um pouquinho de besteira e cenas bem divertidas. Essa atriz também é ótima!
Sinopse: Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.


Link para ver o filme online:

Juntos pelo acaso
Minha opinião: Muito bom! O ator é bonito... rsrs. Uma comédia romântica de duas pessoas que não se suportam e escrevem uma história de amor totalmente as avessas. Um pouquinho de besteira e não sei por que, mas uma certa apologia as drogas, essa parte foi desnecessária.
Sinopse: Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.


Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=TKtHfddplQk
Link para ver o filme online:
http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-juntos-pelo-acaso-dublado-online.html

Par perfeito
Minha opinião: esse dá pra você ver com o namorado. O meu gostou. Romance com ação. Eita... Foram três filmes seguidos com a mesma atriz. Tem umas besteirinhas sim, ninguém merece a mãe da atriz no filme, mas no todo tem bastante ação mesmo, o começo que é mais romântico.
Sinopse: Jen Kornfeldt (Katherine Heigl) conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe é que ele ganhava a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que, em uma bela manhã, Spencer se torna alvo de uma caçada milionária. Precisando se defender e também sua esposa, ele precisa ainda lidar com a descrença de Jen por ter escondido esta situação por tanto tempo.


Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=76dK4K40KsQ
Link para ver o filme online:
http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-par-perfeito-dublado-online.html

A proposta
Minha opinião: Um dos dos filmes que mais gosto. Tem umas besteiras sim e uma cena meio... complicada. Fora um cara muito doido. Mas no todo... a Sandra Bullock arrasa no filme. Só de falar deu vontade de ver! Esse eu vi com meu namorado. Ele gostou.
Sinopse: Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=hHXOiaRtnzk
Link para ver online:
http://www.assistirfilmes3d.com.br/2012/12/a-proposta-dublado.html

Casa comigo?
Minha opinião: outro dos meus preferidos. Uma história beem doida e divertida. Não lembro de muita besteira. 
Sinopse: Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.


Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=QmVCXAgMAWk
Link pra ver online:
http://www.predadoronline.com/2013/01/casa-comigo-dublado-assistir-filme.html

Quando em Roma
Minha opinião: Esse filme quase ninguém conhece. Faz tempo que vi, mas é história é bem diferente e engraçada. Indico! Não me lembro de besteira!
Sinopse: Beth Harper (Kristen Bell) é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick (Josh Duhamel) e visita a Fontana D'Amore, onde ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados. Inclusive Nick.


Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=6h1T48J45t8
Link para ver o filme online:
http://www.predadoronline.com/2012/11/quando-em-roma-dublado-assistir-filme.html

Bom... Chega né? Conheço mais... mas vamos com calma!
Outro dia posto mais pra vocês! Sou experiente nisso!

Kell ;D










3 comentários:

  1. amei Raquel , amo filmes de romance e é ótimo saber que da pra ver com o love tbm =)

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala! rsrs... Homem não liga pra comédia romântica. Aí uso a desculpa que tem ação também ou mais comédia que romance aí ele topa! ;P

    ResponderExcluir
  3. Quem não gosta? Eu já assistir o "Delírios de consumo de Becky Bloom" e é muito bom.

    Seguindo!!!

    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir