terça-feira, 18 de agosto de 2015

O problema esta em mim?

Sabe aquela sensação de rejeição? De que na escola, na facul, no trabalho e em outros lugares, você parece que não se encaixa? Se sente deslocada, parece que as pessoas não gostam tanto de você, você até gostaria de ser mais entrosada, mas você não se identifica, não fica a vontade? Ihhh, já senti e sinto isso as vezes. Estava conversando com Deus sobre isso outro dia e Ele me fez sorrir, sabe como? É impressionante que com poucas frases Ele fala TANTO comigo: "Que bom que você não se identifica com mundo, sinal que não se parece com Ele! Quando passar por isso de novo pense: qual é o mais importante, agradar ao mundo ou a mim?". *----*
Ser diferente tem seu preço, o caminho estreito muitas vezes não é prazeroso. Guarde isso no seu coração, toda vez que você rejeita o mundo e prefere as coisas do céu, Deus se orgulha e pode ter
certeza, lá no céu, você o fez... SORRIR!

Beeeijos no coração...

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Ele não é da igreja, mas gosto tanto dele...

Reconheço que há alguns meninos fora da igreja bem mais respeitosos, e com um caráter admirável. Mas também reconheço o trivial, namorar com alguém assim, por melhor que seja, é arriscado!
Namoro é caminho para o casamento. Casar com alguém que considera seu tudo (Deus!) indiferente, dói. Na hora da luta, nos domingos a noite, na criação dos filhos... Como será? Vale a pena se envolver em um relacionamento que pode esfriar sua fé?! Risco, essa é a palavra que me vem ao pensar em um namoro com alguém ímpio. Deus é o que te estabiliza, que fez seus valores, que te dá sentido a vida. Namorar com alguém ímpio é não poder dividir isso. É não ouvir uma palavra de Deus na hora que precisa, é não viver a cena abaixo... Será mesmo que vale a pena?!

Beeeijos no coração...


terça-feira, 11 de agosto de 2015

Você é livre??

As pessoas do mundo nos olham e não entendem "crente não pode fazer nada, que graça tem?". Não é que a gente não pode, a gente NÃO PRECISA! Não precisamos de balada, cigarro, ficar, novela, roupas indecentes... Pra sermos felizes! Ser livre é justamente isso, não depender de nada, só de Deus, Ele é nossa felicidade eterna! Isso sim é liberdade!
Mas mais que isso, ontem na igreja estavam cantando aquela música do Fernandinho 'Eeeeeu sou livree! Nada além do sangue...". Percebi e pensei, Jesus morreu na cruz para termos vida em abundância, ou seja, sermos livres... Do medo, da ansiedade, das preocupações, da carência, da timidez, de TUDO que te incomoda. Pense agora, tem algo que esta atrapalhando sua liberdade plena? Tem? Então ore e não aceite isso, Deus te liberta! Uma vez, quando adolescente, pedi que Deus me libertasse da ansiedade. Ele me libertou, quando bate, é coisa boba, não tive mais aquela ansiedade meio agoniante. Deus liberta!!! Mas depende da sua fé! ;)

Beeeijos no coração...

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Não corra atrás de quem não é pra você!

"Mas gosto tanto dele", sua felicidade a longo prazo é mais importante.
"Estamos há tempos juntos", sua felicidade a longo prazo é mais importante.
"Estou muito apegada", sua felicidade a longo prazo é mais importante...
Quando estamos gostando muito de alguém que no fundo sabemos (SABEMOS!) que não é de Deus pra gente, pensamos SÓ no presente, em quanto são bons alguns momentos e como "vai ser difícil ficar sem ele". Porém namoro é preparo para o casamento. Casar com alguém errado é loucura princesas! É uma sentença de infelicidade! Pense a longo prazo!
Quem mora dentro de você? O Espírito Santo! Eu costumo falar sempre: a aprovação de Deus vem com PAZ no coração, se você esta incomodada é o Espírito Santo alertando.
"Mas Kell, fala aí alguns sinais que ele não é pra mim", beleza, vamos lá:
- Não te VALORIZA como você merece.
- Não te aproxima de DEUS.
- Não te faz alguém melhor, pelo contrário, te deixa insegura, com baixa autoestima, triste...
- Não sonha com um futuro com você
- Não te apoia, não se importa com o que é importante pra você.
E por aí vai. Muitas meninas em relacionamentos assim perguntam a Deus se "é ou não", mas Deus não precisa falar o que as atitudes gritam!

Beeeijos no coração...

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Deus não é incompetente!

Essa frase é forte né?! Ainda mais porque quem existiria mais competente e perfeito do que Deus? Eu nunca ouvi ninguém falar isso, pelo menos com essas palavras. Mas o que mais vejo... São pessoas agindo como se essa fosse a mais pura verdade. Queria que você prestasse bastante atenção no que vou dizer: toda vez que você acha que Ele está demorando, que tenta fazer do seu jeito, que tenta dar um "empurrãozinho" é como se estivesse dizendo "Deus é incompetente, preciso tomar a frente". N
ão é porque as coisas não aconteceram do jeito que você quer que não estão exatamente no lugar que Deus planejou. "Ué Kell, então Deus me quer encalhada? Toda ferrada?", ahh princesinha. Enquanto nossos pensamentos são uma gota, o de Deus é um OCEANO. Ele vê muito além e tem um propósito em tudo. FÉ, temos que PARAR com tantos porquês, querer entender a razão de tudo, a lógica de cada acontecimento... Isso é o oposto da FÉ! Fé é não entender mesmo, não entender AGORA, pra entender quando DEUS quiser explicar, porque tudo que Ele faz tem seu encaixe milimetricamente perfeito. Mas Ele só permite que entendamos quando tivemos um coração aberto, uma mente madura e paciente pra admitir que por mais que Ele explique, nunca saberemos TUDO. Por quê? Porque nossa mente é limitada diante da grandeza de Deus (nós que somos incompetentes para entendê-lo), mas a fé, mesmo assim, nos permite experimentar dessa grandeza, e não existe nada melhor que isso!

Beeeijos no coração...