terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Esmaltes holográficos da Jade!

Meninas, hoje estava olhando uns esmaltes e fiquei surpresa com os da marca Jade, amoo brilhos e quando vi esses holográficos... =O
Vem ver lindas!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Ele sabe onde te atingir!


O inimigo é um dos melhores estrategistas da história. Ele não vai te atacar onde você é forte, não vai te atacar só com desconhecidos, ele é MAL (quanto mais próxima a pessoa, pra ele, melhor)! Ele te observa e vê sua área mais vulnerável. Depois disso cria situações, usa pessoas em sua ignorância e... vai lançando pensamentos! E isso que quero chamar sua atenção. Cuidado com pensamentos negativos, desanimadores, pessimistas... Faça um FILTRO! "Esse pensamento vem de Deus?", se não, IGNORE! Foi como já disse aqui também, se eu gritar para um diamante assim "lixo, porcaria!", ele deixará de ser um diamante valioso? Não! Mesma coisa você, não importa o que falem ou pensem, ignore, você tem um valor impagável: o sangue de Cristo! Se esforce para filtrar os pensamentos e tenha uma qualidade de vida beeem melhor!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Vestidos de noiva - Allure Couture!

Me inspirei no último post sobre vestidos de noivas e estou trazendo mais! "As noivas pira" nessa hora, rsrs. Essa é a coleção Allure Couture Spring 2014, ela destaca bastante a silhueta feminina com rendas finas e cristais Swarovski, nem deve ser caro né? Mas é só pra você ter uma noção! Os vestidos são muito bem trabalhados e tem para vários gostos, desde "sereia" até "princesa", vamos ver? 

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Decoração do meu casamento



Olá lindas! É com muuuito prazer e alegria que eu, uma apaixonada por decorações de casamento, divido a decoração do meu grande dia! Minha mãe já trabalhou várias vezes nessa área e ao contrário de hoje em dia, que muitas meninas não querem nem casar, eu sonhava com isso. Escolhi as cores rosa (que lembra o romantismo), amarelo (algo moderno e alegre) e um pouco de branco. "Kell, você escolheu cada mínimo detalhe?", não. Como vocês vão ver, a decoração é bem detalhista, o que tem tudo a ver comigo, pois sou detalhista, MAS confiei plenamente na minha decoradora. Algumas poucas coisas eu, minha mãe e minha prima fizemos (vou falar nas fotos!). Dedici o principal mesmo, como cores, posições, se o móvel seria rústico ou branco e tals. O casamento foi no Espaço Único em Duque de Caxias/RJ. Começou de dia e se estendeu a noite. Esse bolo lindo aí do lado sabe quem fez?? Minha mãe! E ainda tem mais, ela fez um mini-bolo igualzinho!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Kell sumiu??

Calma, calma! Estou no período de provas da facul, é tensoo!
Assim que passar volto com força, terei bastante tempo... =D


Beeijos no coração... Já volto!