quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Decoração do meu casamento



Olá lindas! É com muuuito prazer e alegria que eu, uma apaixonada por decorações de casamento, divido a decoração do meu grande dia! Minha mãe já trabalhou várias vezes nessa área e ao contrário de hoje em dia, que muitas meninas não querem nem casar, eu sonhava com isso. Escolhi as cores rosa (que lembra o romantismo), amarelo (algo moderno e alegre) e um pouco de branco. "Kell, você escolheu cada mínimo detalhe?", não. Como vocês vão ver, a decoração é bem detalhista, o que tem tudo a ver comigo, pois sou detalhista, MAS confiei plenamente na minha decoradora. Algumas poucas coisas eu, minha mãe e minha prima fizemos (vou falar nas fotos!). Dedici o principal mesmo, como cores, posições, se o móvel seria rústico ou branco e tals. O casamento foi no Espaço Único em Duque de Caxias/RJ. Começou de dia e se estendeu a noite. Esse bolo lindo aí do lado sabe quem fez?? Minha mãe! E ainda tem mais, ela fez um mini-bolo igualzinho!


(Esse foi o versículo que estava no meu convite e que marcou o começo do meu namoro)



(Esses coraçõezinhos foram as lembrancinhas, estavam cheias de confete! Eu e minha mãe que fizemos. Tinha um recadinho muito fofo no fundo. Sabe o quê? "Você mora no fundo do nosso coração. Obrigada pela presença!". Invenção minha!)

(Esses coraçõezinhos eu comprei totalmente transparentes, aí eu e minha mãe enfeitamos!)




(Mini-bolo, igualzinho o bolo fake! Mamãe que fez! *--*)





(Caraca... perfeito demais!)




(Vocês tem que ver como ficou essa parte a noite! A iluminação fez uma super diferente, esta no fim das fotos!)
















(Eu não vejo graça em topos imitando os noivos. Fiz questão que fosse as iniciais. Tem alguns na internet pra vender. Mas esse minha tia mandou dos EUA.)

(Bolo que minha mãezinha fez!!! Perfeito!)



(Lembranças dos padrinhos e madrinhas, mostro em mais detalhes aqui)




























A resolução das fotos esta baixa, uma pena, se você já gostou assim, imagina em alta resolução? Noossa, nem eu vi ainda. Deve ser top demais. O site do meu salão é esse: Espaço Único. Na página do face eles sempra atualizam as decorações, a cada dia melhor. Se vocês quiserem ver melhor os detalhes é só clicar aqui: Detalhes do meu casamento 1 e Detalhes do meu casamento 2.
Beeeijos no coração...


Nenhum comentário:

Postar um comentário